sexta-feira, 18 de abril de 2008

Vestidos e casamentos históricos...


Mais um casamento rock and roll... Bianca Jagger e Mick Jagger casando-se em Saint Tropez em 1971.

Bianca usou um tailleur desenhado por Yves St. Laurent e que por ser bem decotado, rendeu incontáveis comentários.

Ela mandou fazer um vestido exclusivo para a recepção, mas o vestido não entrou, pois estava no quarto mês de gravidez. Sua opção foi vestir uma saia e blusa de renda semi-transparente, um turbante e o colar de diamantes que ganhou de Mick Jagger.

4 comentários:

Constance Zahn disse...

Gabi, não quero parecer chata...
Mas era tailleur (casaco e saia longa)...
Beijos!

Chris disse...

Pois é.
Se eu invento de casar de tailleur, todo mundo vai me chamar de brega.
Agora Mrs Jagger pode, né. E back then in 1971.
Acho que noiva tem que usar vestido. Seja qual for, mas tem que ser vestido.
A desculpa da gravidez até vai, mas não cola.
hehehe

Anônimo disse...

Oi Gabi, só pra comentar que adorei seu blog. Me caso na Casa de Santa Tereza tmb em Março/09 e estou acompanhando suas dicas, pois só fechei a casa de festas até agora. Estou bastante preocupada com o Buffet e a decoração, vou dar uma olhada no Tempero carioca.

Bjus
Ka

Michele Caruso disse...

Nossa, vi esse link no Multiply e vim aqui fuxicar... Que ansiedade todo esse preparativo! Bom, nao devo passar pela metade, quando casar, meu só será um pequena comemoracao mesmo, só intimos, já que moro no Rio e meu namarado (brasileiro) em Houston, Tx. Devemos casar esse ano, mas aí, vai ser mais corre-corre para o Green card e td mais. Mas nem por isso, dá pra deixar de entar aqui e meio que fazer parte de tudo que escreve.
Boa sorte!

DaisypathWedding Ticker