quarta-feira, 9 de abril de 2008

A escolha dos casais de padrinhos


Ainda não convidamos oficialmente os nossos padrinhos e madrinhas, mas já estão escolhidos. Alguns sabem e outros ainda não... então, não vou citar nomes por enquanto, ok?

Na semana seguinte que o Billy me pediu em casamento, começamos a contar para alguns amigos que iríamos casar. E logo nessa empolgação inicial, rolou um show do Apoena em um bar... o Billy bebeu, tava feliz e empolgado com a novidade... e convidou logo dois! Ok, eles realmente seriam padrinhos, mas poxa tinha planejado fazer um convite especial...

Foi engraçado, mas na hora fiquei até assustada... pensei que ele fosse sair convidando na empolgação e que depois tivéssemos que colocar uns 20 casais de cada lado. hehehe

Aliás, isso foi uma outra decisão a ser tomada... quantos padrinhos teríamos de cada lado? Eu não gosto de altar mega cheio, até porque nosso casamento não vai ser grande com 500 convidados... muito pelo contrário, será um casamento super íntimo para 150 convidados, então fica até estranho ter mais gente no altar do que fora.

Decidimos ter 3 casais de cada lado ou 6 casais arrumados de um mesmo lado... esse já é outro assunto, a arrumação do altar, temos muitos amigos em comum... inclusive, uma das minhas melhores amigas é casada com um dos mais antigos e melhores amigos do Billy, então, esse casal vai ficar do lado de quem? hehehehe... Depois eu falo sobre isso, esse assunto é longo...
.
Escolhemos baseados na participação desses amigos na nossa história, principalmente como casal. E como não serão muitos, os que não forem convidados, não sintam-se excluidos. Até porque todos os nossos convidados estão sendo escolhidos à dedo e são todos importantes!
.
Vocês podem estar se perguntando... se vocês já decidiram, por que não convidaram ainda?

É que eu quero fazer um convite especial com direito a "presentinho", pois acho que esse é um momento especial tanto para nós, os noivos, quanto para os amigos escolhidos para tal tarefa... é simbólico, mas são as pessoas escolhidas para estarem apadrinhando e abençoando o nosso casamento.

E digo mais... não pensem que ser padrinho e madrinha será só no dia... Os meus têm que participar! hehehehe...

Não posso contar o que será o presente ainda, mas assim que convidar, venho contar, ok?

Bjus,
Gabi

PS: Só um esclarecimento... sempre cito o meu namorado (é... não consigo chamar de noivo... é meio brega! hahaha) como Billy, pois é como os amigos o chamam, mas eu o chamo de Gui, então... saibam que é a mesmo pessoa. Inclusive, às vezes ele deixa recado e assina como Gui... é só para vocês saberem que eu não troquei de namorado! hehehehe

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei quem são os padrinhos... eu sei!!! Bjus,
Gui

Unknown disse...

Gabi, parece que somos a mesma pessoa... rsrsrsrsrs eu também não consigo chamar o Alexandre de Noivo, é sempre Meu Namorado... e ele também se empolgou e chamou 3 pessoas para padrinhos, mas se arrependeu! rsrsrsrsrsrsrs e agora????? Chupa essa manga!!!
Bju

Psiconoiva disse...

Ah que bom saber que eu não sou a única a achar a palavra "noivo" esquisita!!

Miss Veiga disse...

Estou gostando de saber todos os preparativos para esta data tao especial. eh bom que quando eu casar posso pegar varias dicas com voce.

Tenho que negociar minhas ferias com meu chefe para estar no Brasil durante o seu casamento.

Beijo

Miss Veiga disse...

Nem se preocupe em imprimir o save the date. Eu ja recebi varios por email. Beijo

Marcela Cerqueira disse...

Não tenha um troço não queridona! Cada caso é um caso! :) Te desejo tudo de bom e boa sorte! Vc vai ficar linda! Bjkas!

GUTO FERRARI disse...

Gabi!!!!

Já disse num tópico anterior mas repito neste mais atual:

ADOREI O SEU BLOG!!!

Suas dicas e experiências ajudam certamente a muita gente! PARABÉNS pela iniciativa!

Estou mandando seu link para a minha noiva! Ela vai adorar!

Beijos!

GUTO FERRARI (gutoferrari79@gmail.com)

DaisypathWedding Ticker