terça-feira, 15 de abril de 2008

O primeiro checklist!


Ontem fui acertar o buffet, resolvi fechar mesmo com o Tempero Carioca e estou muito feliz. Conversei com a Rose e resolvemos deixar para fechar os itens do cardápio mais para perto do casamento, pois como ela gosta de inventar novidades... até janeiro vão ter muitas! Oba!

Então, fica aí de novo a sugestão. Vale a pena degustar o Tempero Carioca. Falem com a Rose, podem falar que foi indicação da Gabi que vai casar em 17/01/09.

Agora o meu primeiro checklist! Até agora fechei a casa (Casa de Santa Teresa), o vestido (Martu), a fotógrafa (Pati Figueira), a maquiagem (Luis Armando Ayres) e o buffet (Tempero Carioca)!!!

O próximo passo é resolver DJ e Filmagem, este último está mais enrolado, pois quero eu mesma editar por dois motivos: porque gosto e já trabalhei com isso, e porque quero economizar um pouquinho...
.
Bjus,
Gabi

4 comentários:

Marcela Cerqueira disse...

Oi, Gabi! Sua fotógrafa é a mesma que a minha!!! Boa demais né!! OLha, meu video estou fazendo com o pessoal da SET DIGITAL, não sei se eles fazem o que você está querendo, mas se quser perguntar, seguem os contatos. (21) 2493-3211/
(21) 8877-0175 Clayton.

Sou jornalista e mega exigente quando o assunto é imagem, e eles foram perfeitos nisso, fogem daquelas breguices tradicionais, sabe?

Bjs, Marcela

Anônimo disse...

Oba, minhas noivinhas presentes nesse blog.
Maravilha maravilha.
Beijo enorme
Pati

Anônimo disse...

Oi DJ vc já achou?
Pelo visto está a procura... andei pesquisando e gostei muito do Reinaldo de Paula da OMNI Eventos.
O cara é muito simpatico e saca muito de música....
Vale apena tentar...
Tenta o site dele www.omnieventos.com.br
Um abraço,
Fábio!

Unknown disse...

Oi Gabi,

estou fuxicando o seu blog... Está ótimo!! Será que vc poderia me passar o contato do seu maquiador? Não consegui encontrar no seu blog o número. Bjus, Isabela.

DaisypathWedding Ticker