sexta-feira, 4 de abril de 2008

Maquiador e Cabelereiro para estar como uma capa da Vogue!


Toda noiva sonha estar linda como uma capa de revista no dia do seu casamento. Mas será que é possível?

Se você tiver o maquiador e cabelereiro certo tudo é possível!!! Uma maquiagem bem feita é capaz de milagres...

Toda mulher sabe que uma olheira, uma base fora do tom, um delineador torto e uma cor errada pode destruir todo o visual. Então, meninas... escolham bem os seus maquiadores.

Depois não dá para mudar nas fotos. O photoshop faz milagres, mas poupemos nossos fotógrafos, né?! Até porque não dá para usar essa maravilhosa ferramenta ao vivo!

E como eu quero estar como uma capa da Vogue... hehehe... tratei logo de correr atrás!

Assim que comecei a ver esse item, pensei várias vezes se contratava um pacotão de dia de noiva ou um profissional especializado que só fizesse isso. Achei que eu me sentiria melhor contratando uma pessoa à parte.

Depois se estiver afim, contrato uma massagem e outros mimos... mas pode ser mais pra frente.

Hoje fechei com o Luis Armando Ayres, que foi super bem recomendado lá na comunidade. Vi umas fotos e gostei muito do trabalho dele e achei ele um amor.

De qualquer jeito, aí vão os contatos dele e de outros que pesquisei e foram bem indicados:

- Luis Armando Ayres - beautymaker_1@hotmail.com
tel: 21 8127-6733

- Beto Carramanhos - tel: 21 3202-1068

- João Velasquez - jvelasquez@globo.com

- Marcelo Hicho - tel: 21 9969-0720

- Morgana (salão, faz dia de noiva completo) - tel: 21 2224-4759

- Lu Batista (salão, faz dia de noiva completo) - lubatistastudio@lubatistastudio.com.br
tel: 21 2438-9056

Bjus,
Gabi

8 comentários:

Anônimo disse...

Não que vc precise de grandes coisas, mas só de te ver feliz e tranquila em com a maquiagem já sei que valeu a pena! Estou louco para ver minha pequena de noiva... aí, ai!
Bjus
Gui

Patricia Figueira disse...

Que lindo o comentário do seu noivinho aí no seu blog antes do meu !!!

Amiga, obrigada pelo carinho, viu.
Obrigada pelas palavras carinhosas de sempre.

A gente vai se divertir muito no seu wedding.

Menina, estou viciada nesse trem de blog. Estou amando visitar os blogs dos amigos.

Beijos e bom fimde
para o casal querido

PatFig

Anônimo disse...

Gabi, olha que engraçado.
Logo que li aqui sobre o tempero carioca mandei um email pedindo cardápios, preços, etc.
Fui solemente ignorada por mais de duas semanas.
Até que li aqui que poderia dar uma "carteirada": mandei outro email dizendo que tinha ouvido muitos elogios da Gabi, nora da Graça da Utilita. Sabe o que aconteceu? Me responderam no dia seguinte!! hahahha
Tá com a bola cheia hein!! rsrsrs
bjs
Bia

Gabilly disse...

Oi Bia!
hahaha
Nem sabia dessa moral! hahaha
Vale a pena experimentar, eu amei!
Bjus
Gabi

Fernanda Neves disse...

Oi Gabi,
Vc tem idéias de lugares para fazer convites? Já fui em vários, mas não gosto dos estilos dos convites daqui, queria alguma coisa diferente.
É a prmeira vez que entro no seu blog e vi q tem o gosto bem parecido com o meu: Tb vou fazer meu vestido na Martu e vou casar num sítio cercado de verde por todos os lados.
Se vc puder me dar dicas, anota aí meu email: nandafneves@hotmail.com
Valeu!
Beijos, Fê

Anônimo disse...

Oi Gabi, infelizmente não tive a mesma sorte com essa pessoa. Ele não teve a mínima ética comigo. Foi frustante, já estava contando com os serviços dele, 1 dia depois ele disse que já havia preenchido sua agenda...desculpe usar esse espaço, mas foi nele que eu tive referências dele.
Boa sorte!

Anônimo disse...

Ele fechou comigo, paguei a vista e ele nunca marcou minha previa, sempre arrumou um desculpa

Anônimo disse...

Pessoas, olhem no site do TJ este profissional tá dando golpe direto nas noivas, vários processos contra ele, ele falta no dia do casamento, sem pena, sem dó, sem piedade.

DaisypathWedding Ticker