quarta-feira, 16 de abril de 2008

É um blog muito bom, sim senhora!

Segundo a Chris e a Waleska, este é um blog muito bom, sim senhora!

Primeiro... Chris e Waleska, adorei as indicações! E mais ainda por saber que vocês companham este humilde blog. Saber que tem gente lendo me anima para escrever ainda mais!

Por ter sido indicada, posso indicar mais 7 blogs e para não "estragar" a corrente, mesmo querendo, não irei indicar esses dois blogs citados acima.

Então... esses são os meus indicados:

- Bem-casadas:
muitas dicas e fotos maravilhosas, um blog essencial para as noivas de bom gosto! Para mim, se tornou um vício! É o primeiro blog a ser visitado no meu dia e onde corro em busca de referências lindas!

- Pat Fig:
uma fotógrafa MUITO talentosa! Inclusive foi a minha escolhida para tarefa mais do que especial, ser a fotógrafa do meu casamento! E como não podia deixar de ser, esse blog é recheado de fotos lindas!

- Dani e Alexandre:
um casal, assim como eu e Billy, tentando organizar o casamento e começar uma vida juntos. Não poderia ser diferente... adoro esses "diários" de noivas! Me identifico e me divirto muito com a Dani e Alexandre!

- Apoena:
é um amigo muito querido, além de padrinho do casamento e marido de uma amiga muito especial. É ele que vai cuidar da parte musical da cerimônia. Além disso tudo, é um músico e um compositor muito talentoso! Vale a pena conferir o CD no site!

- Ela é Carioca:
um blog de moda feminina com espírito carioca. Adoro as bolsas e as roupas! Sou consumidora quase compulsiva dessa marca.

- Beleza Bacana:
blog sobre um assunto que adoro, maquiagem! É da Vanessa Rozan, a senior make-up artist da MAC no Brasil. Aqui estão várias dicas! Além disso, ela maquia noivas!

- Pubblicità:
não poderia deixar de citar o meu ganha pão! hehehehe... Este é o blog do escritório de design que eu trabalho junto com o meu amoreco. Confesso que deveria estar escrevendo lá também, mas esse negócio de ser noiva tem me consumido! hehehe

Como toda brincadeira é coisa séria, vale lembrar as normas que devemos seguir:
a) esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!;
b) ao receber o selo “é um blog bom sim senhora!!” devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs;
c) a tag do prêmio deve ser exibida no blog!

Bjus, Gabi

4 comentários:

Chris disse...

Gabi,
vc mais que merece o selinho!!!
E adorei suas indicações, já tô fuçando os outros bloguinhos...

bjins,
Chris

Anônimo disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa, amei amei amei !
Obrigada, queridona.
Agora eu posso colocar esse selinho lá no meu blog tb?
É assim que funciona? Ou tem que ter mais votos?

Como tá a vida, minha querida?
Um beijo enorme para vc e para seu querido.

Pati

disse...

É!!!
Sou eu mesma.. a louca que gritou de dentro do quarto que lia seu blog!
Vou te linkar, ok?

bjs!

Constance Zahn disse...

Oi Gabi!

Vim aqui para te dizer que encontrei na minha pasta de imagens uma foto da Audrey em seu segundo casamento!!!
Engraçado, pq a roupa do primeiro casamento me marcou mto, está sempre na minha memória... mas tinha até me esquecido de já ter visto a foto do segundo casamento e, de repente, descubro que eu a tenho!rs To ficando loca!

Bom, mas enfim, como eu ia dizendo, vim aqui para te contar que tenho a foto e perguntar para que email te enviar... e vi seu último post! Puxa, suuuuper obrigada!!! Fiquei emocionada de ser a primeira visita do dia!!!rs
E você mais que merece o selinho!!!:)

Beijos (e me fala o seu email!)

DaisypathWedding Ticker