sexta-feira, 25 de abril de 2008

O pré-corte para o casamento


Desde que o Billy me pediu em casamento fiquei me perguntando se deveria deixar o cabelo crescer ou se deveria continuar com ele curto. Foram muitas as dúvidas...

A vida inteira ou estava com o cabelo comprido ou estava esperando ele crescer. No meio do ano passado decidi cortar acima do ombro, pois estava cansada da cara de sempre e queria mudar radicalmente.

Confesso que no início achei estranho, mas logo me adaptei e amei estar de cabelo curto. Então, fui mantendo o corte. Quando se falava em casamento, sempre me imaginei de cabelão, mas agora me achei nesse novo corte então, o que fazer?

Perguntei, fiz pesquisas e enquetes com os amigos, família e com o meu amoreco. Todos adoravam o meu cabelo grande, mas acham que esse novo corte combina muito mais comigo. Então estava decidido! Eu gostava e os outros apoiavam!

Apesar disso, desde de outubro de 2007 eu não cortava. Assim, sabia que ainda poderia voltar atrás. hehehehe... Mas às vezes tenho uma certa urgência em cortar o cabelo. É algo da noite para o dia, acordo e falo: preciso cortar o cabelo urgente!

Esse dia chegou... e agora vai ser definitivo, pois cortando agora não dá para deixar crescer direito e para ficar na altura do ombro, confesso que prefiro que fique curto.

Repensei sobre o assunto. E realmente acho que vai ficar mais a minha cara se estiver curto. Eu sei que todo mundo fala que normalmente as noivas deixam crescer para poderem fazer penteados, etc. Mas resolvi que vou ser diferente então. Ainda não tenho certeza do que farei no meu cabelo, pois não dá para fazer tanta coisa, mas está decidido.

Meu vestido vai ser fluido, leve e bem esvoaçante. Com o ombro de fora, mas sem ser tomara que caia. Pensei em usar uma flor de tecido, mas aceito e agradeço pelas novas idéias.

Então, se tiverem fotos e sugestões sobre cabelos curtos para noivas, contribuam!!! Me mandem por e-mail para gabimellos@gmail.com
.
Bjus,
Gabi

foto: image bank

4 comentários:

Anônimo disse...

CURTOS E LINDOOOOOOOSSS!!!!

Chris disse...

No meu caso minha avó e meu noivo amam meu cabelo bem comprido.
E eu até gosto dele assim pro casamento, mas já penso em mudar radicalmente quando virar esposinha. Vamos ver...
Quanto a sugestões, há diversos tipos de penteados nos sites The Knot, Brides, Wedding Channel, entre outros. Muito bonitos mesmo.
Você vai ficar lindíssima.
beijos,
Chris

Anônimo disse...

Deixa crescer.....pelo menos um pouco....

Anônimo disse...

Ai, você se importaria de me mandar umas sugestoes por email (beijodepracinha@googlemail.com) por favor? Meu cabelo é e será curto, bem parecido com o seu! E eu to nessa de nao saber o que fazer com ele no casorio ainda... Eu agradeceria muitissimo!

DaisypathWedding Ticker