quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Muitos... e muitos modelos de vestido de noiva!


Como achar um modelo de vestido de noiva que goste, tem se mostrado como uma tarefa bem difícil... resolvi postar alguns dos milhões de sites que visitei em busca do vestido perfeito, ou pelo menos de um detalhe desse que junta com o detalhe de outro, que encurta aqui e se transforma no seu vestido.

A pesquisa foi fundamental para que eu decidisse que estilo de vestido eu queria usar.

Esses são alguns sites que visitei, todos de fora do Brasil, mas servem como ótimas referências, principalmente para quem vai mandar fazer 1º aluguel ou quer comprar.

Então, aí vão elas:

- Cymbeline (marca francesa...)

- Marià Noivas (tem vestidos de vários estilistas)

- Aimée Spose (marca italiana...)

- La Sposa (o que mais chamou a minha atenção foi a renda de um dos vestidos que abre o site... lá dentro são muitos modelos separados por estilo)

- Vera Wang (bem famosa... vale a visita!)

- Maggie Sottero (muitos vestidos...)

- Suzzanne Ermann (os modelos mais modernos que eu vi....)

- Complicité (site francês com vários vestidos assinados por estilistas também)

- Pro Novias (com modelos do Valentino, Manuel Mota, Vintage... lindíssimos. Ah! São vendidos e alugados no Rio pela La Novia na Gávea)

- San Patrick (Também são vendidos e alugados no Rio pela La Novia na Gávea. E tem modelos também na Tutti)

- http://www.tarakeely.com/ (americano...)

- http://www.rosaclara.es/ (site espanhol com muitos modelos lindos, além de modelos exclusivos de estilistas famosos)

Espero que ajude!

Depois eu venho continuar a saga na procura do meu vestido...
.
Bjus,
Gabi

Crédito do vestido da foto: Esse modelo é do estilista Karl Lagerfeld. Não é o estilo que eu quero, mas achei lindo, moderno sem deixar de ser clássico, muito classudo!

3 comentários:

Waleska disse...

Já viu os modelos da Pepe Botelha Novias??
Também são lindissimos, pena que não tem loja nem aqui no Rio e nem em Sampa que trabalhe com eles :(
O site é: www.pepebotellanovias.com

Antes de fechar o meu eu tava encantada por um modelo de lá da coleção 2007, cheguei até a ver orçamentos pra fazer uma cópia, mas quando experimentei o meu não resisti e mudei de ideia, hehe.

Anônimo disse...

obrigado pelas dicas, adorei os vestidos da la sposa. Espero que tudo vá bem no seu casamento. Felicidades

Unknown disse...

Oi! Vou casar na Casa de Sta Teresa também e estou adorando seu blog! Já peguei várias dicas! :)

Sobre o vestido, também achei lindo os da Letícia (ainda não vi nada pessoalmente). Se você puder me dar dicas (tenho idéia do que quero, nada de "bolo" e nada de brilhos). Vc pode me passar dicas (locais/preços)? Também estou com o orçamento apertado!!!

Beijinhos e parabéns pelo casório lindo!

Fernanda

vamoscasar2010@gmail.com

DaisypathWedding Ticker