domingo, 10 de fevereiro de 2008

Agora a vez dos fotógrafos... e dos preços!



Primeiro vou começar com o assunto preços...

Fotografia é um item bem caro do casamento, comecei pensando que iria gastar um pouco menos, e até dá dependendo do tipo de fotografia que você quer.

Do jeito que eu quero a média varia entre 2 mil e 6 mil reais. Essa variação grande se dá por vários motivos, mas um deles é o bendito álbum. Alguns só fazem com álbum, outros fazem sem álbum. Além disso existem muitos tipos diferentes de álbuns, com mais ou menos fotos, maiores ou menores, de couro, de juta... enfim, uma inidade de detalhes que aumentam ou não o valor final.

Nesse primeiro momento penso em fazer sem o álbum para baratear um pouco, sabendo que depois terei um custo e um bom trabalho para fazer eu mesma o bendito. Mas nunca se sabe, dependendo da diferença, posso fazer direto com o álbum. Cabeça de noiva muda de uma hora pra outra! Então nada do que digo, martelo batido.

Agora chega de falar de dinheiro e orçamento...

Como falei no post anterior encontrei fotógrafos homens com fotos maravilhosas, então para não parecer feminismo ou preconceito, aí vão algumas dicas de fotógrafos que eu gostei.


Renato Moreth (21 2714-2200)


.
Bjus,
Gabi

PS: A foto foi tirada pelo Klacius no casamento do Apoena e da Paula (mais tarde saberão quem são eles...)

2 comentários:

Casar é Fácil disse...

Oi querida!

Uma graça seu blog, parabéns!!! Olha, qualquer fotógrafo dessa turma que você postou é excelente, viu!

Beijocas,
Manú

Anônimo disse...

Ei Gabi,
meu casamento também será no início de 2009. Está entre dia 17 de janeiro e 14 de fevereiro, mas ainda não fechei.
Assim como vc tomei um susto com os preços dos lugares, fui marcar e só tinha pra 2009...
Um caos!
Triste está sendo escolher o local. Pois é, ainda não fechei.
Como falta um tempão pro seu, e o meu será na mesma época, vou te acompanhar. :)
Vai ser legal.

Beijosss

DaisypathWedding Ticker