sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Fotógrafos x Fotógrafas



Eu e meu namorado (ops, noivo...) trabalhamos com design, então entendemos bem a importância das imagens.

Desde o início falei que não iria economizar muito em fotos, pois esse será um dia que não vai se repetir. Assim, as fotos que serão usadas para recordar um dos dias mais importantes de nossas vidas têm que ser simplesmente perfeitas, lindas e cheias do clima maravilhoso de um casamento feliz.

Pesquisei muito, vi muitas e muitas fotos, nem sei em quantos sites entrei para ver isso...

Achei profissionais que mostravam em suas fotos o clima da festa. Era isso o que eu queria!

Separei alguns, pedi orçamentos, alguns preços bem salgados, é verdade, e mais uma vez bati o pé quanto à qualidade. Então, resolvi começar a marcar para visitar e conversar pessoalmente com os meus favoritos.
E foi aí que eu reparei que a maioria que havia separado eram de mulheres! Não me entendam mal, achei fotógrafos homens maravilhoso, mas os trabalhos que mais me encantaram foi o de 3 mulheres.

Ainda não encontrei e nem fechei com ninguém.

Mas aí já vão as dicas das 3 favoritas:






Depois eu venho aqui contar como foi e dar mais dicas de fotógrafos...
Bjus,
Gabi


6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o blog Gabi!!!!

Pode deixar que estarei sempre presente, colocando meus posts!!!!

Começou a contagem regressiva...

Bjokas

joana disse...

Gi gabi. Te achei là na comunidade do casar é facil. Eu moro em Bruxelas e to organizando o meu casamento à distancia (que nem a Carol de Angola, rs) e tb to na fase de fechar fotografia. Estou em contato com a Pati Figueiras mas ainda nao fechei, depois me diz o que vc decidiu. Boa sorte nos preparativos.
Beijos,
Jo

Gabilly disse...

Podexá que te aviso.
Vamos trocando informações, que assim sempre fica mais fácil.
Quando é o seu casamento?
Bjus

Anônimo disse...

Oi, Gabi, é a Carol (que a Jo falou ai! heheheh). Fiquei mtoo em duvida entre a Carolina e o Klacius, e realmente, e mtooo dificil.. so nao fechei com a Carolina pq ela na epoca estava sem album ainda. E o preco dela era mto bom, mas ja soube que aumentou.. dps me diz qto foi! hehehehe

Beijocas e avalie bem!!

Carol

Constance Zahn disse...

Gabi(lly?), vc tem total razao em nao querer economizar no fotografo!!!
Eu sempre penso, se tivesse que priorizar os itens, fotografo seria o primeiro e o vestido, segundo. (minha mae que nao me ouca!)
Tah super legal o seu blog! Espero que vc consiga realizar o seu casamento como sonha! Na minha opiniao, gasta-se mto com coisas desnecessarias, como a qtde absurda de flores e plantas que a maioria dos decoradores colocam em casamentos (parece a Floresta da Tijuca!) ou bem-casados a R$6 cada!
Enfim, vc vai conseguir! E eu vou acompanhar!:)
Beijos

GUTO FERRARI disse...

Olá Gabi!!!!

Adorei o seu blog... Várias de suas dúvidas são minhas e de minha noiva! Você está nos ajudando muito!!!!

Com relação a fotografia? Já resolveu? Tenho uma sugestão:
http://www.anjofotoevideo.com.br
Marcelo é o nome do fotografo... o trabalho dele vai muito além da fotografia... é arte!!! Pelo que entendi, é isso que você está procurando. Caso não tenha fechado nada ainda, vale a pena conferir! Gostei do preço!

Beijos!

GUTO FERRARI (gutoferrari79@gmail.com)

DaisypathWedding Ticker