sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

A primeira pessoa que entendeu o que eu queria!


Depois de ver muitos modelos de vestido, MUITOS mesmo... decidi separar os poucos vestidos que tinha achado interessantes e entrar em contato com as estilistas.

A primeira da lista com quem eu consegui falar foi a Lethicia Bronstein, depois de uma troca de e-mails marcamos de nos encontrar hoje pela manhã. Estava bastante ansiosa... separei milhares de vestidos para mostrar, pois gostava do detalhe de um, outro detalhe de outro, enfim... o meu vestido Frankstein.

Cheguei lá junto com aminha mãe e fomos muito bem recebidas por uma pessoa muito simpática e sorridente, a Lethicia. Logo no início do papo descobrimos uma amiga em comum, a Tati Santana, uma amiga fofa que conheci através de um dos meus melhores amigos, o Bruno. Aí o papo ficou rolando, eu fique super a vontade, relaxei.

Então começamos a falar sobre o meu vestido, mostrei menos da metade das referências que tinha separado, isto é, carreguei peso sem necessidade!

Mas só precisei mostrar pouca coisa, pois ela entendeu logo de cara o que eu queria. Começamos a conversar sobre os detalhes, falei que gostava da renda tal e do detalhe tal (tô falando em código pro Gui não saber de nada, pois ele não quer saber nada, nada, nada!).

Fiquei achando que não ia dar para unir tudo o que eu queria, mas a Lethicia traduziu tudo pro papel, até coisas que ainda não tinha falado. Finalmente consegui ver o meu vestido!!!!!!! Fiquei muito feliz!

Minha mãe também achou que o vestido é a minha cara e que vai ficar lindo! Saiu tão feliz quanto eu!

Agora estou na ansiedade, na famosa espera pelo orçamento. Torcendo MUITO para que eu possa pagar, pois realmente acho que o meu vestido é aquele! Pedi que ela fizesse essa parte com muito carinho também... hehehehe

Quando saí de lá, percebi o quão emocionada eu estava... nem tinha vestido, ele só estava no papel, mas saí de lá com o pressentimento de que ele me achou...
.
Bjus,
Gabi

Crédito da foto: Klacius Ank

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gabi, td bem? Passei exatamente por toda essa saga que passou por conta do vestido..rsrs..fui em várias lojas de aluguel, mas nada me agradou, nem fazer o 1 aluguel eu queria. Fui a Mariana Kuernerz tb..vc já foi lá??Ela é ótima!!Mas na Lethicia eu nao fui...beijinhos

Gabilly disse...

Oi Re

vc não deixou e-mail... nem endereço de blog para eu te responder...
Bom, se passar aqui de novo. deixe!!!
Queria saber como foi a visita a Mariana... e se vc já decidiu..

Beijocas
Gabi

Waleska disse...

Parabéns por ter encontrado O vestido!
Boa sorte na espera pelo orçamento, que seja uma surpresa boa!

Unknown disse...

Gabi,

Bom essa Cristina é aqui da Barra, ela mora ali no canal de marapendi! O que me agradou muito! A lethícia eu também ADOREIIIIIII mas achei meio cara sabe... na verdade sempre pensei em alugar um vestido mas, sonho é sonho né?
A Cristina é uma fofa, ela vai com vc escolher o tecido, da palpite, e te ajuda mesmo!!!! Se quiser os telefones dela é só me avisar!
Bju
www.daniealexandre.loveblog.com.br

LoveSut disse...

Oi! Prazer sou Ana e tb fechei com a Lethicia e a sensação foi a mesma que vc escreveu no seu blog ....
é uma sensação única!
Bjos e Boa sorte.

DaisypathWedding Ticker