segunda-feira, 3 de março de 2008

Outros vestidos... e os temidos orçamentos!



Quinta-feira passada fui em mais dois lugares para ver o vestido...

O primeiro foi a Antonia Bernardes (21 3875-3684). Uma outra estilista que parecia ter um estilo parecido com o que eu queria. O ateliê é lindo, numa casa na Rua Corcovado. Os vestidos que estavam nas araras também eram lindos.

Começamos o papo, mas ela não achou legal os constrastes que queria fazer, achou que deveria fazer algo mais de algodão... o modelo também acabou não ficando exatamente como eu imaginava. Mas achei muito interessante o estilo dela, pena que não é o que eu quero...

A segunda que visitei foi a Maria Cristina Castellões (21 9354-5011) na Barra, indicada pela Dani (do blog Dani e Alexandre). Um amor! Teve uma mega paciência de ficar comigo vendo milhares de revistas maravilhosas de moda (não só de noiva) para podermos chegar em um modelo que eu gostasse... Foi ótimo! Chegamos em um modelo bem interessante e ela ficou de passar o orçamento sem o preço dos tecidos até o dia seguinte.

No dia seguinte recebi um e-mail da Maria Cristina e da Lethicia Bronstein... bem, o preço não foi o que eu gostaria. Somando o valor médio dos tecidos ao preço da Maria Cristina, os dois orçamentos ficaram bem parecidos... só que na Lethicia vou ter do jeitinho que eu quero, na Maria Cristina faria algumas adaptações...
.
De qualquer jeito, acho que não posso pagar nenhum do dois... Acho que terei que adaptar um pouco a idéia original e tentar fazer de outro jeito, infelizmente...

Ai, ai... tô um pouquinho triste com isso...
.
Bjus,
Gabi

5 comentários:

Constance Zahn disse...

Gabi,

nao sei com eh o tal vestido que vc sonha... mas serah que vc nao acha nada semelhante na Cymbeline?! Eu vi que vc recomendou aqui no blog...

Pq eu jah provei vestidos lah e pelo que me lembro, sao super bem feitos!! Talvez seja mais barato que os orcamentos das estilistas...

Sei lah, soh uma ideia...

Beijos!

Waleska disse...

Já deu uma olhada na Nadia Lima, o site é www.ateliernadialima.com.br e o atendimento é com hora marcada.
Eu particularmente, gosto muito dos vestidos de lá (tanto é que o meu é de lá, mas por causa do preço que ficou fora do planejado, optei por fazer uma copia com uma loja de Sampa).
Falando em loja de Sampa vai ter um Wokshop no Pestana em Copa de uma loja de lá e sempre tem umas estilistas disponiveis que desenham modelos exclusivos caso nada lhe agrade e os preços costumam ser mais em conta....

Ana e André disse...

Oi, Gabi!
Não sei se vc vai lembrar de mim, mas trocamos emails na época da escolha do lugar...
Tô com um problema com relação ao meu vestido (já tenho ele, mas queria dar uma "enfeitada" pq meu casamento acabou ficando mais chique do q eu planejava no início), li aqui sobre a Lethicia, fui ao site e fiquei apaixonada... Ela cobra mto caro? Vc acha q ela toparia trabalhar em cima de um modelo já pronto?
bjos
Ana Cristina

Anônimo disse...

Gabilly, dentre as estilistas que visitou qual delas trabalha com 1o. aluguel? Não queria ficar com vestido, sabe, mas não tb não queria um modelo pronto. Obrigada
email: tatferro@unisys.com.br
Tatiana

Danny disse...

ahh meu sonho eh um vestido lethicia..vc sabe a media de preço??obrigada meu email eh danny_candrade@hotmail.com

DaisypathWedding Ticker