sábado, 29 de março de 2008

Mais duas estilistas... e a escolha da eleita!



"Isso é que é pesquisar!" Foi uma que ouvi... pelo menos ninguém pode dizer que escolhi sem pensar e ver outros trabalhos!

Essa semana fui conhecer o trabalho de mais duas estilistas com as quais havia me identificado. Marquei logo para o mesmo dia, pois as coisas estão muito corridas por aqui e queria poupar viagem.

A primeira do dia foi a Marta Macedo da Martu. Ela foi a estilista do modelo que vi e mais me identifiquei. Foi desse modelo que surgiram algumas idéias para o modelo que tinha na minha cabeça. Tinha mandado e-mail para ela, mas não tinha tido resposta. E agora aos 45 do segundo tempo resolvi ligar, porque tinha certeza de que devia ir lá.

Chegando lá fui recepcionada pelo Beto (um amor!) e paparicada com água, café e chocolate. Ele ficou fazendo sala enquanto a Marta terminava de atender uma outra noiva. Fiquei olhando o clipping e "namorando" os vestidos.

Depois veio a Marta, muito simpática e tranquila. Conversamos sobre o que eu gostava e pensava sobre o vestido. Logo ela começou a desenhar para tentarmos unir as idéias. Conforme ia desenhando pediu ao Beto um vestido de festa para provar em mim e se tinha uma tela de um outro.

Fomos para a salinha de prova (vestidos de noiva lindos pendurados!!!!). Ela me vestiu com o vestido de festa e torceu um tecido pra lá outro pra cá e estávamos quase chegando no que eu queria... aí veio o Beto com a tela do vestido que eu tinha visto e me inspirado. Provei, ela apertou um pouquinho ali e aqui, torceu o pano pra lá e pra cá, marcamos umas modificações e tava lá! Estava vestindo uma tela modificada onde pude ver como ficaria o vestido! Me senti a noiva pela primeira vez.

Depois veio o Beto para passar o orçamento... estava de novo um pouco acima do que eu tinha separado, mas pagável! Além disso o Beto deu uma melhoradinha pra mim...

Saí de lá muito animada e fui direto conhecer a Carol Hungria. O Atelier dela dá vontade de morar. É lindo, charmoso e aconchegante! Ela é um amor também. Super talentosa!

Conversamos, experimentei uns vestidos, ela desenhou e veio o orçamento. Estava dentro do que eu queria, mas eu já estava encantada com o que eu tinha vestido...

Passado uma semana dessas últimas visitas, decidi! Tinha que ser a Marta, além dela entender perfeitamente o que eu queria e mostrar no meu corpo (foi ali que ela me ganhou de vez!), o preço acabou ficando só um pouco acima do que tinha separado...

Ufa! Menos uma preocupação...

Ah! A minha primeira prova está marcada só para o finalzinho de Maio... que curiosidade!!! Aí, venho correndo contar como foi!

Bjus,
Gabi

Foto: Marta Macedo por André Valentim (para Veja-Rio)

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou louco para ver a noiva mais linda do mundo! Ai, ai... ainda falta tanto. Vou pirar na expectativa!!! Te amo. Bjus Gui

Shele disse...

Que legal! Fico feliz por vc, é muito bom quando a gente consegue ir eliminando as nossas pendencias né. Imagino como naum deve está aliviada. Parabéns!

Anônimo disse...

Gabi, desculpe a indelicadeza, mas gostaria de ter uma idéia de quanto estas estilistas estão cobrando. O seu vai sair em torno de quanto? É compra não é?
tatferro@unisys.com.br
obrigada

Anônimo disse...

Também gostaria deteruma idéia de preço. Comecei a ver agora e tudo varia tanto que dá vergonha de ir numa estilista e não ter dinheiro nem pro forro de baixo, rs.
se puder mandar uma faixa que vc viu na martu e pronoivas, agradeço de coração (isaglaser@uol.com.br)

Michele disse...

Olá Gabi não sei se vc ainda tem tempo depois de casada para tirar nossas duvidas mais gostaria de pedir uma ajudinha eu como li outras noivas não tenho noção que quanto seria uma vestido de noiva da Martu e se nao fosse pedir muito poderia me enviar um vaga ideia dos custos.
agradeço desde já, bjs Michele

DaisypathWedding Ticker