terça-feira, 18 de março de 2008

Degustando Tempero Carioca e tentativa na Beth Schueler


Semana passada marquei duas degustações: Tempero Carioca e Beth Schueler.

A primeira foi do Tempero Carioca no Clube Marapendi. Chegamos lá, eu, Billy, minha mãe e minha sogra, e fomos recepcionados pela Rose (dona do Buffet e um amor!). Ela nos colocou numa mesa e logo os garçons nos serviram bebidas.

Quando começaram com os canapés era uma surpresa atrás da outra. Tudo lindo, apresentação impecável e muito gostoso! Tudo que tinha camarão, vinha com camarão. O que era de bacalhau vinha bastante bacalhau.

Logo depois vieram as mini degustações... aí só melhorou! A mini moranga é muito mais charmosa do que podia imaginar e os pratos eram diferentes. Com tempero na quantidade certa para todos os gostos e misturas elaboradas para fugir do comum. Amei!

No meio de tantas gostosuras, ela ainda falou que não gosta de trabalhar com fritos, é exatamente o que eu estava procurando, não quero fritos! Só tenho elogios!

Além de tudo, a Rose é conhecida de muitos anos da minha sogra. Então, confiança total! Se quiserem procurá-la podem falar que foi a Gabi, nora da Graça da Utilità que indicou.

O preço não é super baixo, mas achei justo! E mais barato do que outros que oferecem a mesma qualidade.

Dois dias depois fomos conhecer a Beth Schueler no Clube Oásis. Chegamos lá no horário combinado, sem nenhum minuto de atraso (pois acho isso uma falta de respeito à noiva do dia!). Logo encontramos a pessoa com quem tinha marcado e ela me pediu para esperar um pouco que já viriam me atender.

Uns 10 minutinhos depois, veio uma outra pessoa que nos disse que chegamos atrasados, falei que havia chegado no horário marcado. Aí ela me explicou que os doces que vieram de Niterói tinham atrasado por causa da chuva e que não poderíamos fazer a degustação, pois os convidados estavam chegando, o que era verdade, umas quatro pessoas tinham chegado e os doces ainda não estavam arrumados na mesa.

Enfim, não pude degustar, então não posso opinar sobre a qualidade. Sei que imprevistos acontecem, mas a impressão acabou não sendo das melhores...

Gostei tanto do Tempero Carioca que acho que nem vou degustar os outros... sei lá!

Os contatos do Tempero Carioca Tel.: 21 2437-8147 21 9605-4692 - falar com a Rose (indicação da Gabi nora da Graça da Utilità)

Bjus,
Gabi

12 comentários:

Shele disse...

ola Gabi, tb estou na luta a procura de um Buffet, entrei em contato com a Beth, mais sinceramente, achei um pouco enrolada, tive que ligar várias vezes pra cobrar o orçamento, mais, talvez era o momento. Vc teria o orçamento do tempero carioca? meu e-mail é rolim.shele@gmail.com - brigadim, beijos - seu blog está show!

Anônimo disse...

Nossa..ainda bem que já achou um que gostou ..ia ficar com uma mega raiva se fosse degustar e fizessem isso comigo..
Beijinhos

Luciana disse...

Olá, muito bom o seu blog, as dicas, tudo...
Também gostaria se possível do orçamento do tempero carioca, é possível?
Beijos e boa sorte!

Gabilly disse...

Luciana
Posso te mandar sim... mas você não deixou o seu e-mail...
Bjus
Gabi

Luciana disse...

Viu que esperta, né? rs
é lu_rangel_bio@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, será que vc ainda possui o orçamento do Tempero Carioca? Se puder me envia: veraluciacarvalho@pop.com.br
Grata.

Anônimo disse...

Olá Gabi,
Estou adorando seu blog. Principalmente por ver que vc gostou e está indicando justamente os que eu vi pela net e tb amei.
Vc pode por favor me passar o orçamento da Casa de Santa Teresa, do Tempero Carioca e da fotógrafa Patrícia? meu email: elys@osite.com.br. Desde já agradeço. Bjos, Elys.

Unknown disse...

ola gabi,
achei o maximo seu blog, tinha visto indicacoes sobre o buffet da beyh mas ja desisti. vc poderia me passar o orcamento do tempero carioca pra se esta dentro do meu orcamento!!!! meu e-mail e joana-seixas@hotmail.com . mt obrigada pela dica!!! bjs!!! e boa sorte!!!

Michele Navega disse...

Oi Gabi!
Estou tentando conseguir um orçamento com a Tempero Carioca, mas eles me disseram que só enviam orçamentos para 2010, a partir de agosto de 2009. Pra mim é tarde demais, porque, você sabe, casamento leva tempo para ser organizado e muito dinheiro. Eu já estou começando a preparar tudo para não ter nenhum contratempo.
Você ainda teria o seu orçamento e poderia me mandar, só para eu dar uma olhada e ter uma breve noção de quanto custaria? Se eu gostar do cardáio, etc, acho que valeria á pena esperar para fazer com eles, se não, parto pra outro buffet. Se não se incomodar, agradeceria muitíssimo!
michelenavega@gmail.com

beijinho!

Becky Guimas disse...

Oi Gabi!

Tô na mesma da Michele aí em cima... vc pode mandar o orçamento do Tempero pra mim tb??
Obrigada!
www.paris-rio.blogspot.com
becky.guimas@gmail.com

Anônimo disse...

Que sorte vc não ter esoclhido a droga de Buffet da Beth Schuller. Fui em uma casamento servido por esse buffet que foi um fiasco. A noiva ficou arrasada.
Agora , procuro buffet para meu casamento e encontro várias pessoas falando mal deste. E algumas falando bem. Pelo visto não acertam 99%. Tem o contato que vc contratou?

Gabriella Garcia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
DaisypathWedding Ticker