quarta-feira, 12 de março de 2008

Mais uma estilista...


Semana passada recebi uma indicação através de uma noivinha lá do orkut sobre uma estilista, a Carol Nasser que tinha um estilo interessante e que estava começando a fazer vestidos de noiva.

Rapidamente entrei no site para ver se gostava. Tinha umas roupas lindas e achei que valia a conversa. Marcamos um encontro para nos conhecermos e conversar sobre um modelo para mim.

Eu e minha mãe fomos encontrá-la e logo de cara a achei simpática e muito agradável. Depois ela fez um "teste" comigo para saber com que estilos eu mais me identificava. Adorei! Eu adoro teste! hehehehehe

O resultado foi exatemente o que eu já sabia. Eu gosto de um estilo étnico, romântico com um toque moderno. Muito confuso assim falando, mas é assim mesmo que eu sou. Com o teste e me conhecendo seria mais fácil de entender.

Conversamos sobre o modelo, tecidos, etc... Ela entendeu o que eu quero e me mostrou algumas coisas que ela fez (vestidos de festa lindos!!!!) e ficou de me passar o orçamento... Agora é só esperar!

Eu tenho minha preferida, mas vamos ver o que acontece... hehehe

E essa semana vou na tão famosa La Novia... apesar de ter quase certeza de que não vou querer um vestido pronto (pois eu sempre quero mudar um detalhe aqui e outro ali... e lá não pode!), não podia deixar de passar pela experiência de ir lá e provar vestidos lindos.

Depois venho aqui contar como foi!
.
Bjus,
Gabi
.
Crédito: Vestido de noiva da estilista Carol Nasser

4 comentários:

Débora disse...

Oi Gabi
Ja trocamos umas ideias na casar e facil e vejo que vc esta na procura de vestidos, como eu. No inicio eu pensei em alugar mesmo, mas depois de visitar algumas lojas desisiti, nada combina comigo e com o meu corpo. Adorei o trabalho desta estilista ( Carol Nasser), vc poderia me mandar uma faixa de preço de orçamento com ela? Preciso saber se esta na minha realidade ou não... Beijo

Gabilly disse...

Débora

deixe o seu e-mail para que eu te mande... o seu perfil está como não disponível! Não consegui te responder...

Bjus
Gabi

Débora disse...

oi gabi
meu email é deborastbr@yahoo.com.br
beijo e obrigada, ainda bem que existe essa rede de solidariedade de noivas, senão estaria doida já : )

Livia Miranda disse...

Oi Gabi,

Sou a noiva com vestido da Carol Nasser que vc postou no seu blog, tava procurando no google formatos de anuncios de venda de vestido de noiva pois estou querendo vender o meu, tomei o maior susto quando vi minha foto no seu blog. Pena que vc não fez o Vestido com a Carol ela é um amor e foi um doce comigo na época do casamento.
Esse meu vestido foi capa da edição de aniversário da revista Bella Noiva de junho de 2009.

beijos
Lívia Miranda

DaisypathWedding Ticker