Marquei minha visita à La Novia com 1 mês e meio de antecedência, acreditam?!?! Assim que marquei pensei: Nossa! Com certeza lá vai ter um vestido que eu vou me apaixonar!
Chegando lá fiquei quase 1 hora vendo milhões de modelos em milhões de catálogos das famosas marcas: Pronovias, La Sposa e San Patrick.
O engraçado é que eu já tantos modelos em sites e revistas que não achei nenhuma grande novidade, mas separei alguns de modelos e estilos diferentes para experimentar e ter, mais uma vez, certeza do que eu queria e do que não queria.
Mas logo de cara eliminei os vestidos muito pesados, nem separei para vestir.
Na hora de experimentar é tipo um ritual! Tiram-se brincos, anéis, cordões e coloca-se um par de luvas brancas. Tudo para que o vestido continue impecável! Adorei vestir esses vestidos importados, vindos da europa... enfim...
É verdade que nem todos os modelos têm aqui no Brasil... aliás, nenhum dos que eu já tinha visto nos sites das marcas e gostado, tinha para experimentar.
Só que mais uma vez... nenhuma paixão... Eram lindos e para variar o que eu mais gostei só era para venda, isto é o mais caro de todos! E além disso, não tinha mais em branco...
Duas opções que gostei eram para 3º aluguel... não que eu me importe, se o vestido estiver perfeito com cara de novo, beleza! Mas o caso era que os vestidos ainda seriam usados como 1º aluguel, isto é, o que eu experimentei estava perfeito, mas nunca tinha sido usado.
Aí minha mãe perguntou: E se em uma desses aluguéis o vestido der perda total??? A vendedora respondeu: Aí abrimos a loja e ela pode escolher qualquer outro vestido sem custo adicional.
Só que o vestido que eu escolhi foi aquele! Então, assim não rola! Não tenho coragem!
Conclusão: Se não achei nenhum que me apaixonasse nem dessas super marcas, o jeito vai ser fazer o tal modelo que não me sai da cabeça!
Bjus,
Gabi
Crédito do vestido da foto: Vestido da La Sposa que eu gostei e só fazem para compra.
6 comentários:
Nossa, postei esse mesmo vestido no meu blog antes de ontem!
Ele é lindo demais!
Oi!! Obrigada pelo link!! Linkei vc de volta... seu blog é muito interessante! Adorei :)
Bjs,
Larissa
Gabi, encontrei o meu vestido na Pronovias aqui em Bruxelas mesmo. Que alivio!! Depois conta o que voce decidiu.
Beijos
Jo
(jochiavari@hotmail.com)
Recebi o email, to aguardando o post para saber dos detalhes (curioosaaa). Sabe que eu me inspirei no vestido da Grace Kelly che voce postou para fazer umas adaptaçoes no modelo original do meu?? Sinta-se um pouco responsavel pela minha alegria!
Beijos
Jo
Que bom, Jo!!!
Fiquei muito mais feliz agora!!!!
Bjus
Gabi
"Aí minha mãe perguntou: E se em uma desses aluguéis o vestido der perda total??? A vendedora respondeu: Aí abrimos a loja e ela pode escolher qualquer outro vestido sem custo adicional."
Mas...peraí, veja se eu entendi??
Vc ficou com medo de dar PT no vestido antes de usá-lo e por esse motivo optou por não ficar com ele???Mas então pq vc não fez a 1ª locação???
Ah eu jamais deixaria de lado o vestido dos meus sonhos, nem que fosse uma fortuna, mesmo pq se já se faz a opção de escolher um local de grif creio já ter noção de pagar por ela pelo menos uns 8 mil, né?? Afinal de contas na popular RUA DAS NOIVAS aqui em SP não se gasta menos de 3 mil (pelo menos o meu modelo).
Estou fazendo no La Sposa e estou a cada dia mais feliz com aqueles profissionais MARAVILHOSOS...Vale a pena!!!
BjoOOO
Postar um comentário