terça-feira, 19 de agosto de 2008

Depois de tantos doces... veio a prova!

Foi meio mal planejado isso, né? Logo depois de um final de semana com duas degustações com doces e chocolates estava marcada a minha 3ª prova de vestido, em plena segunda... sem chance de nem um diazinho de dia da sopa, do suco, da água ou até do vento!

Como toda noiva (é... às vezes não tem jeito... o vestido não é de outra coisa...) e principalmente como toda mulher, e bem neurótica que sou... lá estava eu achando que tinha engordado e que o vestido iria ficar deformado no meu corpo recheado de chocolate! Viagem, eu sei! Elas não me dão tanto chocolate assim para degustar e eu ainda tenho que dividir pelo menos com o Gui, né?! Afinal ele é tão interessado quanto eu na contratação.

Loucuras e neuroses à parte... chegando na Marta tudo foi esquecido no momento exato em que vi que o meu vestido não estava mais naquele paninho de molde e sim no pano que será usado mesmo!!! Uhuuuu!!!

Tudo bem que era só o pano de baixo, que ainda vai um outro pano por cima... mas não se iludam... não era só o forro não!! É que eu não posso dar detalhes! hehehe

Está ficando lindo!!! Já estava bem certinho no corpo, os ajustes foram bem pequenos e ainda vou fazer mais uma prova com esse tecido e só depois vou colocar o tecido de cima, que é o que vai dar a cara mesmo do meu vestido. Detalhe: os ajustes todos eram porque o vestido estava um pouquinho largo no busto! ufa! hahahahaha
Só teve um problema nessa prova... como não faltam muitas provas, a Martinha quis deixar um espaço bem grande entre essa e a próxima para que o vestido não seja finalizado muito antes do casamento... então, só vou ver meu vestido daqui a dois meses!!! sniff, sniff...

Ah! A Marta me deu uma dica que me deixou ainda mais confusa quanto ao que usar na cabeça... na próxima prova devo ter novidades quanto a isso também, mas por enquanto a dica é Marina Sheetikoff.
Lá no ateliê experimentei um arranjo dela maravilhoso!

Bjus,
Gabi

5 comentários:

Mari Desimone disse...

Meu, eu sei bem o que é essa viagem semi do mal que toma conta da gente quando vamos provar um vestido e ele simplesmente se recusa a entrar! Mas ó, pensa que é só loucurinha da nossa cabeça... o importante é estar linda no nosso dia! E isso com certeza vc vai estar!

beijos!!

Unknown disse...

U-A-U! Adorei.
Eu fiz minha penultima prova essa semana. E modestamente ele nunca vestiu tao bem, rs.
Mas em relacao ao que colocar na cabeca... que indecisao! Estou inclinada a fechar flores naturais mas ainda nao estou 100% convencida, acho que so' vou conseguir bater o martelo qdo chegar no Rio (detalhe, fechei com o luis armando ayres, rs). Se tiver alguma dica me avisa!
Beijo querida,
Jo

Unknown disse...

ops, o post saiu pelo endereco do Gabi. Mas sou eu Jo de Bruxelas, ta?
; )

Beatriz Dias disse...

Criei um blog e te adicionei!
Postarei em breve!
bjs

Unknown disse...

Oi Gabi, sou nova nesse universo de noiva e de blog... estou começando a ver meu vestido e queria saber de alguns orçamentos para saber se vale a pena eu ligar para as estilistas... vc tem idéia do preço da Lethicia? Será q podemos trocar email? O meu é renataperoba@hotmail.com

Bjs

DaisypathWedding Ticker