terça-feira, 19 de agosto de 2008

Um dia doce... até demais!!!


Para não perder o costume... já tem mais de 10 dias que estou para relatar este dia, mas andava como uma equilibrista maluca! Correndo de um lado para o outro, acumulando funções como contei quando chorei minhas pitangas com vocês! hehehe... Enfim...

No finalzinho da tarde marquei um horário para degustar os famosos doces da Louzieh. Cheguei em Copacabana e até que não demorei para achar vaga... milagre! Assim que entramos (eu e Gui), fomos recebidos por um rapaz muito simpático que logo pediu desculpas, pois não havia lugar para sentarmos (por enquanto...), pois as pessoas haviam se atrasado um pouco. Realmente, o lugar não é grande, mas estava bem cheio, haviam dois grupos quase saindo.

A sala é uma graça. Toda bonitinha, com fotos dos lindos doces da Louzieh. Garanto que fazem jus ao site. Aliás, quem nunca entrou... entre agora! Quer dizer, assim que acabar de ler o post! O site é um caso à parte... uma graça.

Bom... vamos aos doces... chegou nossa vez de sentar. Recebemos água e duas bandejas de doces. Isso mesmo! Duas!!! Uma com doces e uma com trufas... Eram todos lindos como nas fotos! Realmente consegui entender de onde vem a fama toda!

Alguns deliciosos, mas como eu não sou muito fã de coco e vários levavam este ingrediente, esses ficaram na desvantagem... Mas quando chegou na hora das trufas confesso que já não estava mais conseguindo avaliar o sabor, pois os doces tinham sido muitos e eram grandes.

Saimos de lá meio tontos de tanto açúcar! hehehehe

E fomos a té a casa da Ana Foster buscar uma caixa de chocolates para fazer uma degustação durante do final de semana... no dia era impossível!

A Ana foi uma amor! Nos recebeu muito bem e preparou uma caixa com muito cuidado. Estava tudo lindo e durante o final de semana pudemos comprovar que estava igualmente gostoso.

Os chocolates são belgas e os recheios são maravilhosos. Ah! ela faz aqueles quadradinhos com silk de noivinhos que eu acho uma graça!!! E achei o preço justo!

Então... conclusão desse final de semana do caso: os doces eu já escolhi, ainda não contratei e por isso não vou contar (em breve!), mas com os chocolates ainda estou em uma doce dúvida!!!

Bjus,
Gabi

3 comentários:

joana disse...

Eu fechei os chocolates com a Le Chocolat. Nao deixa de experimentar antes de fechar.
Beijos
Jo

Priscila Verissimo disse...

Ai, que delicia... Eu degustei doces em tres lugares antes d efechar o meu... mas estou certa que fiz uma boa escolha!!!
Boa sorte com os seus!!!
Bjkas!

Unknown disse...

Oi Gabi
Passei aqui para deixar um oi!
Como é difícil escolher os doces, não é? estou nessa fase...e preciso emagrecer até janeiro..rsrsrs
bjks
www.patehilton.blogspot.com

DaisypathWedding Ticker