quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Anjinhas!

O post de hoje é uma homenagem e um agradecimento também, pois eu não me canso de falar bem dessa pessoa! A Patrícia Figueira, para quem não sabe é a minha fotografa e a minha melhor contratação, sem sombra de dúvidas!
Ela tem sido praticamente uma cerimonialista pra mim! A que eu não tenho! rs!

É uma anjinha com as noivas dela e com qualquer outra que a procure. Está sempre aberta para conversar e ajudar em tudo o que puder. Além disso no site dela ficam listados todos os fornecedores dos casamentos que ela fotografou e com os contatos! Para que cada noiva possa fazer seu próprio projeto.

Nós, noivas, sabemos o quanto essas ajudas são preciosas! E somos muito gratas por isso! Pois é muito difícil organizar um casamento, seja sozinha, seja com cerimonialista. É difícil ser noiva, é mais uma função acumulada. Não deixamos de trabalhar e cuidar da casa (ou planejá-la, para quem ainda não mora sozinha).

Outra pessoa que também faz o mesmo é a Manu (Emanuelle Missura) do Casar é Fácil. Mesmo sendo cerimonialista, ela está sempre na comunidade pronta a responder e fornecer contatos. Um amor!

Ah! Não posso esquecer das dicas preciosas da Constance do Bem-Casadas. Já falei algumas vezes do blog aqui. Mas além dos posts lindos, ela ainda tem a santa paciência de responder aos inúmeros e-mails com dúvidas e pedidos de dicas.
.
Sem contar com a minha mãe e meu namorado (o melhor e mais participativo do mundo!!! Ele merece um post à parte!). Os dois vivem nos telefone pesquisando e marcando para me ajudar.

Fora isso, ainda têm as várias noivas com quem troco e-mail diariamente. Trocamos orçamentos e experiências. Isso tem sido fundamental para me dar força!

Bjus às contribuintes,
Gabi

6 comentários:

joana disse...

Oi Gabi, quanto tempo!
Eu ando contribuindo menos né? Mas é que estou na correria da contagem regressiva (e o pior, à distancia)!
Essa solidariedade entre noivas é muito bacana. Tenho certeza que voce farà otimas escolhas.
Beijos
Jo

Anônimo disse...

Gabiiiiiiiili,

Linda, fiquei tão lisonjeada com suas palavras.
Puxa, tão feliz, mas tão feliz.
Agradeço diariamente a Deus por colocar na minha vida pessoas assim como vcs.

Realmente, é de emocionar qqr um.
Já to aqui com olhos mareados.

Conta comigo sempre.

Obrigada obrigada obrigada
Beijo no coracao
Pati

Anônimo disse...

Olá!!!
Nossa você não imagina como estou encantada com o seu blog... Nossa que indelicadeza a minha, deixe que me apresente primeiro...
Sou Aline, moro em SP, não tenho data de casamento nem nada... Mas sou completamente apaixonada pelo assunto em questão... Encontrei o endereço do seu blog no blog da Patrícia Figueira... Me apaixonei... Tenho passado por aqui mais que do que passo nos meus e-mails... rsrs... Amo¹²³ de paixão... É muito divertido ler suas aventuras e saber como é a preparação para uma data tão importante... O Casamento!!!
Estou torcendo muito pra você e tenho certeza que será um dia MARAVILHOSO... Pra você e seu noivo...
Super Beijo... E saiba que mesmo "distante" tem aqui torcendo muito pra você e seu sucesso...
Parabéns e Felicidades ao casal..
Beijinhos... Line - SP!!

Gabilly disse...

Jo,
Vc sempre me ajuda muito! Sei que está perto do seu casamento! Sumiço perdoado! rs! Depois quero fotos!

Line,
Adorei saber que você está torcendo por nós! Isso dá uma força incrível! Fico muito feliz em saber que tem gente lendo! rsrsrsrs!

Bjinhos
Gabi

Juliana Fiorin disse...

Gabi, achei seu blog pelo de outra Gaby e adorei, vou sempre visitar vc agora, adoro essa troca entre as noivas. Boa sorte com os preparativos viu!

Beijos

Priscila Verissimo disse...

Oi Gaby, cheguei no seu blog pelo da Chris e do Bernardo... e adorei!!!
Eh muito bom estar em contato com outra snoivas, neh?!
Bjs!
Pri
www.rotinando.blogspot.com

DaisypathWedding Ticker