segunda-feira, 21 de julho de 2008

A comilança continua... Agora de chocolates!!!


Nesse final de semana conheci a Sandra da Chocolata. Ela é um amor de pessoa, super simpática e me deu uma dica preciosa...

Quando falei para ela que amava chocolate meio amargo, ela me avisou que esses não tem tanta saída nas mesas da festa quanto os chocolates ao leite. Essa dica foi essencial, pois lá em casa a preferência é essa, na casa dos meus pais idem. Então, naturalmente eu colocaria muitos desses, agora já colocarei poucos.

A Sandra passou na minha casa no sábado para deixar uma caixinha cheia de chocolates para degustarmos.

Logo na primeira mordida... hummmmm... deliciosos!!! Não teve nenhum que ficou no mais ou menos. Todos os sabores estavam divinos!

Ela mandou 12 sabores diferentes e mais dois puros. Todos feitos com chocolate belga, que eu adoro! E o preço, achei justo! Ótimo! Mais um ponto para ela!

Farei mais uma ou duas degustações de chocolate, mas assim como nos doces, o nível está alto!

Aí vão os contatos da Sandra - Chocolata:
Tel.: 21 2449-0561

Bjus,
Gabi

3 comentários:

Gabi Brandão disse...

Oi Gabi!
Encontrei seu blog pelo casadinhos... Me identifiquei muito, pois além de sermos "xarás", também estamos, eu e meu noivo, tentando organizar um casamento com a nossa cara.

Anônimo disse...

Oi, Gabi!
Sempre visito seu blog!achei qdo dei um google na casa de santa teresa, onde vou casar tb!!
nesse momento estou procurando vestido e queria te perguntar (se não for abusar!rs) quanto mais ou menos a lethicia bronstein te cobrou para o seu vestido e se ele tinha muitos detalhes...a verdade é q fui numa estilista em são paulo q pensou num vestido pelo qual eu fiquei apaixonada, mas pelo qual não posso pagar!!e não queria q isso acontecesse denovo, então precisava já ter uma noção do preço qua a lethicia cobra...
pode responder pro meu email: anacarolalves@gmail.com
brigada!
Carol

Unknown disse...

Ai, Deus, eu vou engordar mto no seu casamento! rs

DaisypathWedding Ticker