segunda-feira, 14 de julho de 2008

Docinhos deliciosos... hummmm!


Tenho sido meio relapsa com o blog... eu sei! Mas estou de mudança! Estou no meio de muitas e muitas caixas, mas muito feliz!!! Depois eu falo mais sobre isso!

Vim contar como foi a minha primeira degustação de doces... já tem umas duas semanas e foi com a Rafaela Panisset, lá em Niterói.

Primeiro, é sempre uma viagem ir para o outro lado da ponte... depois foi uma sexta que choveu horrores e no dia seguinte era a primeira parte da minha mudança e no final do dia tinha um casamento. O final de semana prometia.

Fui com o Gui e para variar, nos perdemos! Mas nos achamos rápido. Chegamos lá e foi tudo bem objetivo. A Rafaela colocou uns docinhos lindos na mesa e nos serviu água e começamos a nos deliciar.

Os famosos macarons são um sonho!!!! E dão um efeito lindo! E a cada doce uma surpresa e um som de "hummm".... Foi impossível eleger o meu favorito! O Gui que não é lá muito fâ de doce provou a metade de todos os doces e amou!

Saimos de lá com uma ótima opção! Ainda iremos fazer outras degustações, mas o nível está alto... hehehe

Aí fica o contato:

Rafaela Panisset - (21) 2622-7100

Bjus,
Gabi

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Gabi!
Tá sumida mesmo...
A Rafaela vai fazer meus bem-casados. AMEI tudo: o tamanho, o recheio, a apresentação... e mais ainda q não fiquei toda melecada, como nas outras degustações q fiz. Esse povo perde a noção quando polvilha açúcar nas coisas!
Quero te agradecer pela ajuda lá no início do processo casamentício. O meu tá chegando: faltam 12 dias!
bjocas

Chris disse...

Os doces são realmente um caso à parte. Fazem muito sucesso na festa, afinal têm uma mesa só pra eles e decoram o salão sozinhos.
A escolha tem que ser bem delicada. E quem é que não adora ficar de doceira em doceira só pra experimentar?
Depois pega lá no meu blog a indicação da Taniti que vai fazer meus bem casados. Ela é ótima.

bjins,
Chris

Waleska disse...

Vou marcar uma degustação com a Rafa pra escolher os macarons.
Mas os docinhos dela tb têm uma "cara" ótima!

Rafaela Panisset disse...

Oi Gaby...fuxicando o orkut e olha o que eu acho...que surpresa mais maravilhosa! Obrigada pelas palavras...um beijo, Rafa.

DaisypathWedding Ticker