segunda-feira, 30 de junho de 2008

Segunda prova de vestido na Martu!


Acabei de voltar da segunda prova na Martu! Com um sorriso de orelha a orelha... tá lindo!!!

Ok, ok... ainda não tem nada, não é o tecido, não tava com os outros detalhes que não posso falar, mas o meu vestido de noiva e tá lindo!

Dessa vez já tava bem mais certinho no corpo e mesmo ainda fazendo alguns ajustes já deu para visualizar bem melhor!

Agora tenho que esperar mais um mês e tem mais uma prova nesse tecido. Então, na próxima prova, mais detalhes e a escolha dos tecidos!!!!

No final dessa semana tem degustação dos primeiros doces... depois eu volto para contar!!!

E só para constar, fica aqui novamente a minha super indicação da Martinha!
Martu tel:3874-7537 (atendimento com hora marcada)

bjus,
Gabi

2 comentários:

Ci disse...

Que delicia, Gabi...
Nao vejo a hora de ver meu vestido... Deve ser mto bom!
Bjo
Cintia

Anônimo disse...

Vi sua busca de um DJ no casar é fácil e estou na mesma situação, queria alguém com o perfil rio scenarium/brazooka. Entrei em contato com o DJ MELE do Rio scenarium, ainda não consegui um orçamento, mas de qualquer forma seguem os telefones:2232-8494 e 9617-6142. Ele comentou que está fazendo várias festas na Casa de Santa Teresa, talvez a responsável da casa saiba dar informações sobre ele.

Att.
Clarissa

DaisypathWedding Ticker