segunda-feira, 9 de junho de 2008

Minha primeira prova de vestido!



Ando sumida... é verdade. O trabalho anda me consumindo boa parte do tempo e o resto fica por conta da obrinha que parece nunca ter fim.

Mas vamos aos assuntos casamentícios. Como já entreguei no título do post, na semana passada fia a minha primeira prova de vestido.

Levei minha mãe e minha vó para curtirem comigo. Praticamente tirei o dia de folga. Não sei se vocês sabem, mas minha vó durante muitos anos foi modista, e das boas! Fez cada roupa linda! Cada vestido de noiva de sonho! E eu adoraria que ela fizesse o meu, mas ela fica muito cansada e achou que essa responsabilidade para ela agora seria pesada demais. Respeitei é claro!

Mas nada mais natural que ela participasse de outra maneira. Então, ela é sempre convidade de honra na provas!

Chegamos lá, fomos paparicadas como sempre. E depois fui para a salinha vestir o meu pré-vestido que é feito em um tecido mais simples só para vermos a modelagem.

A Marta marcou várias coisas e fiquei cheia de alfinetes. Mas já foi o suficiente para que a minha mãe ficasse emocionada!

No final ela acabou experimentando umas roupas e decidiu mandar fazer um conjunto lindo para o dia do casamento. Ficou linda! Muito chique!

Saimos de lá e fomos almoçar juntas. Foi um dia adorável!!!

Depois eu volto com outras novidades!

Bjus,
Gabi

2 comentários:

Rajah Mello da Luz disse...

Gabi!!
A primeira prova é a mais linda de todas as provas sabia??
é aquela que vc não quer matar a costureira, qeu vc está com a cabeça limpa pq vc nunca colocou ele!!! agora vc vai ver quando estiver perto da segunda prova!! o coração quer saltar pela boca!!
é muito legal..
mas a primeira prova foi a que mais me marcou!!!
sei que esse momento vai ficar guardado!
Viu.. meu cabelo também é curto!! me manda seu e-mail que vou mandar a foto do cabelo que o Magal fez em mim!
beijocas linda!

Chris disse...

Sabe que nem tirei medida ainda? Meu casório é em outubro. Será que tô meio atrasada? Vou ligar amanhã mesmo pra costureira.
Emocionante, né? Tô doida pra começar essa fase!!!
bjos

DaisypathWedding Ticker