sexta-feira, 23 de maio de 2008

Idéias de acessórios para cabelo

Depois que escrevi sobre cortar o cabelo e como usá-lo no dia do meu casamento, recebi vários e-mails e comentários sobre o assunto.

Algums pessoas me mandaram fotos e sugestões (obrigada, meninas!!!) e outras me pediram sugestões.

Como acabei fazendo muitas pesquisas sobre o tema também, resolvi colocar umas fotos com uns acessórios legais. Não só para cabelos curtos! (Viram como sou legal?!?! hahahahaha)










As cinco primeiras fotos são de acessórios da Jennifer Behr. Ando apaixonada por todos os acessórios do site...
A sexta foto é do casamento de uma amigo meu, o Victor, e foi tirada pela Carolina Cattan.

4 comentários:

Michele Caruso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu já sou casada há quase 6 anos e meu casamento foi super simples, porque na época eu estava curta de grana. Mas sempre passo por aqui para ver as novidades. Minha irmã pretende se casar no próximo ano e me repassou este link. Muito legal! Estou adorando! :) Bjs.

Unknown disse...

Eu acho lindo cabelo curto e acessorio simples e bonito. Gosto dos arcos e das flores. Acho a sua cara as flores!

Anônimo disse...

Parabens pelo blog !!! Otimas idéias. O lajedo acabou de lançar um blog e tem tudo a ver com o seu assunto: casamento.
Te espero para uma visita e um comentário.
Beijos

DaisypathWedding Ticker