quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Vestidos e casamentos históricos...


Em tempos de eleição... aí vai uma foto do candidato democrata americano.

Ele não é o presidente dos EUA, mas pode vir a ser, então...

O casamento de Michelle e Barack Obama em Chicago em 18 de Outubro de 1992.
.
OBS: Foi apenas uma estranha coincidência que me fez achar essa foto e postar logo no dia de hoje... só percebi horas depois. Para quem não percebeu, hoje fazem 7 anos que aconteceu a tragédia do 11 de Setembro.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gabi! Descobri seu blog adorei!!! Tenho lido bastante ... a coincidência é que meu casamento também será no dia 17 de janeiro de 2009! Mas será em Minas... Bom, sucesso pra vcs! E felicidades mil!

Nat disse...

Oi Gabi,
Meu nome é Natalia e quero casar na Casa de Santa Teresa!
Me apaixonei pelas fotos no site (não fui lá ainda) e encontrei o seu blog fazendo pesquisas no google.
Se puder, poderia me mandar mais ou menos o seu orçamento?
Quero fazer algo simples e de bom gosto, com a nossa cara, para 150 pessoas e durante o dia.
Percebi que vc alugou o espaço da Casa e fez tudo por fora, né?
Vc acha furada fechar tudo (buffet, decoração etc) com a própria Casa de Santa Teresa?
Desculpa o aluguel, mas sabe como é né?
Queremos que saia tudo perfeito e sempre bate umas inseguranças.
Um grande beijo e obrigada desde já,
Nat
(natsambrini@hotmail.com) (www.natbrini.wordpress.com)

Beatriz Dias disse...

Oi Gabi,
Tá sumida por aqui hein!
Tb criei um blog:
http://aventurasdeumanoiva.blogspot.com/
Já adicionei o seu lá. Adiciona o meu tb!
bjs,
Bia

Priscila Verissimo disse...

Meninaaaaaa... vc deu uma sumida hein?!
Veh se aparece para contar as novidades!

DaisypathWedding Ticker