segunda-feira, 21 de julho de 2008

A comilança continua... Agora de chocolates!!!


Nesse final de semana conheci a Sandra da Chocolata. Ela é um amor de pessoa, super simpática e me deu uma dica preciosa...

Quando falei para ela que amava chocolate meio amargo, ela me avisou que esses não tem tanta saída nas mesas da festa quanto os chocolates ao leite. Essa dica foi essencial, pois lá em casa a preferência é essa, na casa dos meus pais idem. Então, naturalmente eu colocaria muitos desses, agora já colocarei poucos.

A Sandra passou na minha casa no sábado para deixar uma caixinha cheia de chocolates para degustarmos.

Logo na primeira mordida... hummmmm... deliciosos!!! Não teve nenhum que ficou no mais ou menos. Todos os sabores estavam divinos!

Ela mandou 12 sabores diferentes e mais dois puros. Todos feitos com chocolate belga, que eu adoro! E o preço, achei justo! Ótimo! Mais um ponto para ela!

Farei mais uma ou duas degustações de chocolate, mas assim como nos doces, o nível está alto!

Aí vão os contatos da Sandra - Chocolata:
Tel.: 21 2449-0561

Bjus,
Gabi

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Docinhos deliciosos... hummmm!


Tenho sido meio relapsa com o blog... eu sei! Mas estou de mudança! Estou no meio de muitas e muitas caixas, mas muito feliz!!! Depois eu falo mais sobre isso!

Vim contar como foi a minha primeira degustação de doces... já tem umas duas semanas e foi com a Rafaela Panisset, lá em Niterói.

Primeiro, é sempre uma viagem ir para o outro lado da ponte... depois foi uma sexta que choveu horrores e no dia seguinte era a primeira parte da minha mudança e no final do dia tinha um casamento. O final de semana prometia.

Fui com o Gui e para variar, nos perdemos! Mas nos achamos rápido. Chegamos lá e foi tudo bem objetivo. A Rafaela colocou uns docinhos lindos na mesa e nos serviu água e começamos a nos deliciar.

Os famosos macarons são um sonho!!!! E dão um efeito lindo! E a cada doce uma surpresa e um som de "hummm".... Foi impossível eleger o meu favorito! O Gui que não é lá muito fâ de doce provou a metade de todos os doces e amou!

Saimos de lá com uma ótima opção! Ainda iremos fazer outras degustações, mas o nível está alto... hehehe

Aí fica o contato:

Rafaela Panisset - (21) 2622-7100

Bjus,
Gabi
DaisypathWedding Ticker