sexta-feira, 23 de maio de 2008

Idéias de acessórios para cabelo

Depois que escrevi sobre cortar o cabelo e como usá-lo no dia do meu casamento, recebi vários e-mails e comentários sobre o assunto.

Algums pessoas me mandaram fotos e sugestões (obrigada, meninas!!!) e outras me pediram sugestões.

Como acabei fazendo muitas pesquisas sobre o tema também, resolvi colocar umas fotos com uns acessórios legais. Não só para cabelos curtos! (Viram como sou legal?!?! hahahahaha)










As cinco primeiras fotos são de acessórios da Jennifer Behr. Ando apaixonada por todos os acessórios do site...
A sexta foto é do casamento de uma amigo meu, o Victor, e foi tirada pela Carolina Cattan.

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Vestidos e casamentos históricos...


Mais um casamento de princesa...

Lady Di e Príncipe Charles casaram-se na Catedral de St. Paul em 29 de julho de 1981. A cerimônia foi assistida através de rádio e TV por aproximadamente 1 milhão de pessoas, com 600.000 em fila do Palácio de Buckingam à Catedral.

Os estilistas que desenharam este vestido de noiva para a princesa Diana foram David e Elizabeth Emanuel.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

O que deve tocar na pista de dança???



Quem me conhece sabe como eu sou chata com música. Não gosto de muita coisa. E é bem verdade que muita gente não gosta do que eu gosto. Apesar de ser bem eclética. Para dançar gosto de sambinha, de rock meio strokes, the killers, de los hermanos, de música brasileira, muita coisa mesmo. E mesmo assim tem gente que não gosta de nada do que eu gosto.

Então, até que ponto essa minha "chatice" deve estar transparecendo na escolha do DJ??? Quem deve gostar das músicas que tocarão na pista de dança, eu ou a maioria dos meus convidados?

Vários dos meus amigos dividem comigo o gosto musical diferente. Mas no casamento estarão presentes muito mais gente do que meus grandes amigos, por mais intimista que a minha festa seja (e será!).

O que fazer? Que estilo imprimir? Que DJ escolher? Será que devo fazer uma pequena mistureba? Ou devo deixar o meu gosto de lado e me render a maioria?

Tudo muito complicado... O fato é: quero uma pista cheia e divertida!

Tenho um amigo que já foi convocado para ajudar nesse dilema, né Bruno?!?! Eu sei que você lê aqui de vez em quando... hehehehe

Falando sobre uma variante do mesmo assunto... tenho recebido alguns orçamentos de DJs. Alguns totalmente fora do meu alcance financeiro e outros dentro da minha faixa de preço (ufa!). Mas ando bem confusa na escolha.

Sugestões são sempre bem aceitas!!!

Bjus,
Gabi

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Para descontrair...


Como hoje é sexta e essa semana não tive nenhuma novidade do casamento, resolvi postar uma foto para descontrair e rir um pouquinho...

Terminei de resolver algumas coisas da minha mudança e vou poder voltar a ver o que falta do casamento... oba!!! hehehehe

Estou bem mais relaxada e o dia pedia uma imagem para rir, mesmo que boba!

Bjus,
Gabi

PS: Semana que vem eu volto com novidades!!!

terça-feira, 6 de maio de 2008

Enquanto ando meio sem novidades...


Enquanto ando meio sem novidades casamentícias... resolvi postar uma das fotos que estão rolando do tão esperado filme Sex and the city.

Carrie de noiva e suas madrinha lindas!
.
Como apontou a própria Constance do Bem-casadas... vejam o detalhe da Charlotte de preto! Viram?!
.
Quem disse que não pode madrinha de preto?????... No meu casamento se o vestido for lindo pode qualquer cor, menos branco! hehehehe
DaisypathWedding Ticker