quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Jacqueline

"Quando as meninas da Tulle postaram em seu blog, Journal of a Beach House Bride, que dariam um Ralph Lauren anos 90, peça única, de graça à primeira noiva que adentrasse a boutique e coubesse perfeitamente no vestido, eu fiquei super curiosa para saber quem seria a grande vencedora. No entanto, assim como Lisa e Meaghan, jamais poderia imaginar quão perfeito seria o resultado dessa decisão, tomada a fim de tentar trazer um pouco de conforto a noivas pegas de surpresa por uma crise econômica que pode roubar-lhes – entre outras coisas – o sonho de um casamento.



Como disse anteriormente, a condição para ganhar o Ralph Lauren era que deveria ser um perfect fit, o que vinha se apresentando como um desafio, já que o vestido não era nem bem um 6, nem bem um 8. Até Jacqueline entrar na loja, junto com sua amiga Carol, à procura, na realidade, de um Monique Lhuillier em renda.


Jacqueline, de 58 anos, tinha acabado de terminar, naquela semana, sua segunda sessão de quimioterapia para tratamento de câncer de mama e mal sabia se conseguiria levantar da cama naquele dia. Mas lá estava ela, olhando-se no espelho com o Monique Lhuillier, quando as meninas lhe contaram sobre a promoção. Jackie vestiu o Ralph Lauren e... foi um perfect fit, como você pode ver abaixo!



Ela, no entanto, não se sentia confortável em aceitar o vestido. Entre lágrimas, disse às meninas que não tinha nem ao menos um noivo ainda. Como poderia tirar essa oportunidade de uma noiva com data marcada? Elas lhe explicaram que a única regra da promoção era o caimento perfeito e que não havia condições relacionadas à data. O vestido era dela! De fato, parece ter sido feito para ela!


Jackie havia tirado forças de sua fé para sair da cama naquele sábado. Expôs suas intenções numa oração: ela conseguiria superar a quimioterapia e a cirurgia de remoção das mamas. Naquele dia, faria um depósito para seu vestido de noiva, pois, quando tudo aquilo acabasse, ela encontraria seu príncipe e se casaria. Que confirmação Jacqueline recebeu! Ela agora tem seu vestido de noiva dando-lhe forças e lembrando-lhe, todos os dias, que suas adversidades passarão e que ela encontrará seu príncipe.



Não consigo descrever o que senti ao ler a história de Jacqueline. No mês da conscientização sobre o câncer de mama, as meninas da Tulle tiveram a oportunidade de ajudar a propagar esperança e força com sua ação. Verdadeiras fadas madrinhas!"


Peço licença para reproduzir o texto de Bertie do Blog Casando Idéias, pois essa hitória (e o texto!) era muito bonita e emocionante. Achei que merecia ser passada adiante...

Agora fico na torcida pela Jacqueline! Ela já está nas minha orações...

Bjus,
Gabi

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Gabi

Me deram a dica de que você estava atrás de um DJ no estilo da Brazooka para o seu casamento. Melhor o original que um genérico, não? Estou à disposição: djjanot@djjanot.com.br / 2542-3691

abs
DJ Janot

DaisypathWedding Ticker