domingo, 19 de outubro de 2008

Chocolate e Decoração. Ok!

Depois de tanto tempo sem atualizar, tenho muitas novidades. Era de se esperar... faltam apenas 3 meses!!!! Ai, caramba!!!

Vamos por partes... degustei e fechei os chocolates da Le Chocolat (21 - 2258-5127). A Manuela é uma figura! A ida lá foi muito engraçada... se não me engano foi numa manhã de segunda. Não é lá uma horário que eu goste de comer chocolate, muito menos o Gui. Mas chegando lá a Manuela perguntou para quê ele tinha ido e ele respondeu simplesmente: "Para comer!". Depois de rirmos muito ela disse que pela sinceridade ele ganharia o dobro de chocolate. E foi o que aconteceu. Saimos de lá satisfeitos e cheios, muito cheios. Mas o chocolate dela foi disparado o mais gostoso! Tivemos que fechar.


A decoração foi simplesmente uma novela... longa, muito longa! Visitei várias pessoas, recebi outros tantos orçamentos e vi milhares de portifólios. Das que mais gostei e que fiz reunião ficaram Camila Missura (camilamissura@yahoo.com) e Ana Cristina Magalhães (magalhaeseventos@gmail.com). Diante dos orçamentos iniciais, das propostas e da flexibilidade escolhemos a Ana Cristina para ser a nossa decoradora e também nossa cerimonialista. Ah! Uma coisa muito importante: ela foi indicada pela Pati Figueira, isso também contou pontos para nós.


Mais três itens fechados: chocolates, decoração e cerimonial!

Depois eu conto a saga da procura pelo sapato perfeito, da nova prova do vestido, da procura pelos tecidos para decoração e da entrada na papelada do casamento no cartório!

Bjus,
Gabi
.
Fotos: Pati Figueira. A primeira com chocolates Le Chocolat e a segunda com decoração Ana Cristina Magalhães.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gabi! Vc poderia me enviar os orçamentos de decoração que vc tem?

Obrigada! meu mail é crishistorico@gmail.com

bjs,
cris

Anônimo disse...

oi gabi!!!
vc pode me enviar os orçamentos tbm?!?!
brigada!
meu e-mail é ge_pink18@hotmail.com

Anônimo disse...

Gabi, tb queria os orçamentos de decoração e de degustação, pf.

Obrigada.

aclaudiaamorim@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gabi, tb queria os orçamentos de decoração e de degustação, pf.

Obrigada.

aclaudiaamorim@yahoo.com.br

Su disse...

ola...tb gostaria mto desses orcamentos! meu email eh suzanemacedo@hotmail.com!!
mto obrigada!!!! msm!!!
bjos

DaisypathWedding Ticker