domingo, 19 de outubro de 2008

Chocolate e Decoração. Ok!

Depois de tanto tempo sem atualizar, tenho muitas novidades. Era de se esperar... faltam apenas 3 meses!!!! Ai, caramba!!!

Vamos por partes... degustei e fechei os chocolates da Le Chocolat (21 - 2258-5127). A Manuela é uma figura! A ida lá foi muito engraçada... se não me engano foi numa manhã de segunda. Não é lá uma horário que eu goste de comer chocolate, muito menos o Gui. Mas chegando lá a Manuela perguntou para quê ele tinha ido e ele respondeu simplesmente: "Para comer!". Depois de rirmos muito ela disse que pela sinceridade ele ganharia o dobro de chocolate. E foi o que aconteceu. Saimos de lá satisfeitos e cheios, muito cheios. Mas o chocolate dela foi disparado o mais gostoso! Tivemos que fechar.


A decoração foi simplesmente uma novela... longa, muito longa! Visitei várias pessoas, recebi outros tantos orçamentos e vi milhares de portifólios. Das que mais gostei e que fiz reunião ficaram Camila Missura (camilamissura@yahoo.com) e Ana Cristina Magalhães (magalhaeseventos@gmail.com). Diante dos orçamentos iniciais, das propostas e da flexibilidade escolhemos a Ana Cristina para ser a nossa decoradora e também nossa cerimonialista. Ah! Uma coisa muito importante: ela foi indicada pela Pati Figueira, isso também contou pontos para nós.


Mais três itens fechados: chocolates, decoração e cerimonial!

Depois eu conto a saga da procura pelo sapato perfeito, da nova prova do vestido, da procura pelos tecidos para decoração e da entrada na papelada do casamento no cartório!

Bjus,
Gabi
.
Fotos: Pati Figueira. A primeira com chocolates Le Chocolat e a segunda com decoração Ana Cristina Magalhães.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Jacqueline

"Quando as meninas da Tulle postaram em seu blog, Journal of a Beach House Bride, que dariam um Ralph Lauren anos 90, peça única, de graça à primeira noiva que adentrasse a boutique e coubesse perfeitamente no vestido, eu fiquei super curiosa para saber quem seria a grande vencedora. No entanto, assim como Lisa e Meaghan, jamais poderia imaginar quão perfeito seria o resultado dessa decisão, tomada a fim de tentar trazer um pouco de conforto a noivas pegas de surpresa por uma crise econômica que pode roubar-lhes – entre outras coisas – o sonho de um casamento.



Como disse anteriormente, a condição para ganhar o Ralph Lauren era que deveria ser um perfect fit, o que vinha se apresentando como um desafio, já que o vestido não era nem bem um 6, nem bem um 8. Até Jacqueline entrar na loja, junto com sua amiga Carol, à procura, na realidade, de um Monique Lhuillier em renda.


Jacqueline, de 58 anos, tinha acabado de terminar, naquela semana, sua segunda sessão de quimioterapia para tratamento de câncer de mama e mal sabia se conseguiria levantar da cama naquele dia. Mas lá estava ela, olhando-se no espelho com o Monique Lhuillier, quando as meninas lhe contaram sobre a promoção. Jackie vestiu o Ralph Lauren e... foi um perfect fit, como você pode ver abaixo!



Ela, no entanto, não se sentia confortável em aceitar o vestido. Entre lágrimas, disse às meninas que não tinha nem ao menos um noivo ainda. Como poderia tirar essa oportunidade de uma noiva com data marcada? Elas lhe explicaram que a única regra da promoção era o caimento perfeito e que não havia condições relacionadas à data. O vestido era dela! De fato, parece ter sido feito para ela!


Jackie havia tirado forças de sua fé para sair da cama naquele sábado. Expôs suas intenções numa oração: ela conseguiria superar a quimioterapia e a cirurgia de remoção das mamas. Naquele dia, faria um depósito para seu vestido de noiva, pois, quando tudo aquilo acabasse, ela encontraria seu príncipe e se casaria. Que confirmação Jacqueline recebeu! Ela agora tem seu vestido de noiva dando-lhe forças e lembrando-lhe, todos os dias, que suas adversidades passarão e que ela encontrará seu príncipe.



Não consigo descrever o que senti ao ler a história de Jacqueline. No mês da conscientização sobre o câncer de mama, as meninas da Tulle tiveram a oportunidade de ajudar a propagar esperança e força com sua ação. Verdadeiras fadas madrinhas!"


Peço licença para reproduzir o texto de Bertie do Blog Casando Idéias, pois essa hitória (e o texto!) era muito bonita e emocionante. Achei que merecia ser passada adiante...

Agora fico na torcida pela Jacqueline! Ela já está nas minha orações...

Bjus,
Gabi

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Uma pausa no papo de casamento


Eu sei que ando bem sumida, mas ando numa correria com trabalho e tentando organizar o que falta do casório... prometo que venho colocar o papo em dia com vocês. Tenho muitas novidades!!!

Uma delas não é relacionada ao casamento e foi dela que vim falar hoje e pedir uma mãozinha:

Um dos sites desenvolvido pelo meu escritório, a Pubblicità Comunicação & Design, está competindo na categoria “Melhores Sites 2008” Categoria Júri Técnico e Júri Popular do selo Peixe Grande, promovido pela Revista Webdesign.

Por isso, não deixe de votar, basta clicar aqui!

O site que está concorrendo é o www.tumdum.com

Obs.: Você deverá confirmar o voto clicando no link que será enviado para o seu e-mail!

Ah! E avise quantos amigos e parentes quiser! Você pode votar com quantos e-mails tiver!

Bjus!
Gabi

DaisypathWedding Ticker