Quem me conhece sabe como eu sou chata com música. Não gosto de muita coisa. E é bem verdade que muita gente não gosta do que eu gosto. Apesar de ser bem eclética. Para dançar gosto de sambinha, de rock meio strokes, the killers, de los hermanos, de música brasileira, muita coisa mesmo. E mesmo assim tem gente que não gosta de nada do que eu gosto.
Então, até que ponto essa minha "chatice" deve estar transparecendo na escolha do DJ??? Quem deve gostar das músicas que tocarão na pista de dança, eu ou a maioria dos meus convidados?
Vários dos meus amigos dividem comigo o gosto musical diferente. Mas no casamento estarão presentes muito mais gente do que meus grandes amigos, por mais intimista que a minha festa seja (e será!).
O que fazer? Que estilo imprimir? Que DJ escolher? Será que devo fazer uma pequena mistureba? Ou devo deixar o meu gosto de lado e me render a maioria?
Tudo muito complicado... O fato é: quero uma pista cheia e divertida!
Tenho um amigo que já foi convocado para ajudar nesse dilema, né Bruno?!?! Eu sei que você lê aqui de vez em quando... hehehehe
Falando sobre uma variante do mesmo assunto... tenho recebido alguns orçamentos de DJs. Alguns totalmente fora do meu alcance financeiro e outros dentro da minha faixa de preço (ufa!). Mas ando bem confusa na escolha.
Sugestões são sempre bem aceitas!!!
Bjus,
Gabi