quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Minhas primeiras fotos oficiais!!!

Nosso convite: Fomos nós que fizemos. Tinha uma parte impressa em branco que não dá para ver na foto, além de uma flor de tecido (feita por nós, também) colado nos envelopes. Deu trabalho, mas valeu!!!

TAG dos carros: Seguindo a identidade visual da festa. Haviam dois modelos, um em verde com marrom e outro em rosa com marrom. Essas eram as cores da festa.

Água com rótulo personalizado: foi colocado dentro dos carros.

Bolinhas de sabão com rótulo personalizado: para os convidados soprarem na saída do altar.

Lucky bamboo com TAG: foi a nossa lembrança para os convidados. Fora,m todos plantados pro nós, pois queríamos que fosse esse vaso, com essas pedrinhas, enfim, tudo do nosso jeitinho. O TAG assim como todo o resto foi feito por nós. Atrás tinha um bilhetinho de "Mantenha viva essa lembrança" e a forma de cuidar.


Esse foi o anel que eu ganhei no dia do casamento do Gui... Com um bilhete lindo e a pedra que eu amo!!! Também te amo, meu chuchu!






Nessa foto a Pati pediu que eu pensasse no Gui....


É isso mesmo! Eu fui de fusca para o casamento. E ele ainda era rosa e com estofado de onçinha! rsrsrsrsrs




Essas fotos de casal são as que eu mais amo... ficaram a nossa cara e a cor e algo inexplicável! Essa minha fotógrafa é mesmo phoda!!!









Para variar... a Pati Fig arrasou!!!

Beijos,
Gabi

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Algumas fotos não-oficiais...

Aí vão algumas fotos enquanto as fotos oficiais não ficam prontas... só para matar a curiosidade!















Assim que sairem as fotos oficiais eu venho contar para vocês! Foram muitos os autores dessas fotos!!! Meus amigos queridos!!! Amo vocês!
Beijos,
Gabi
DaisypathWedding Ticker