quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Minhas primeiras fotos oficiais!!!

Nosso convite: Fomos nós que fizemos. Tinha uma parte impressa em branco que não dá para ver na foto, além de uma flor de tecido (feita por nós, também) colado nos envelopes. Deu trabalho, mas valeu!!!

TAG dos carros: Seguindo a identidade visual da festa. Haviam dois modelos, um em verde com marrom e outro em rosa com marrom. Essas eram as cores da festa.

Água com rótulo personalizado: foi colocado dentro dos carros.

Bolinhas de sabão com rótulo personalizado: para os convidados soprarem na saída do altar.

Lucky bamboo com TAG: foi a nossa lembrança para os convidados. Fora,m todos plantados pro nós, pois queríamos que fosse esse vaso, com essas pedrinhas, enfim, tudo do nosso jeitinho. O TAG assim como todo o resto foi feito por nós. Atrás tinha um bilhetinho de "Mantenha viva essa lembrança" e a forma de cuidar.


Esse foi o anel que eu ganhei no dia do casamento do Gui... Com um bilhete lindo e a pedra que eu amo!!! Também te amo, meu chuchu!






Nessa foto a Pati pediu que eu pensasse no Gui....


É isso mesmo! Eu fui de fusca para o casamento. E ele ainda era rosa e com estofado de onçinha! rsrsrsrsrs




Essas fotos de casal são as que eu mais amo... ficaram a nossa cara e a cor e algo inexplicável! Essa minha fotógrafa é mesmo phoda!!!









Para variar... a Pati Fig arrasou!!!

Beijos,
Gabi

10 comentários:

Luciana disse...

Gabi, q fotos maravilhosas!!! Vi aqui e no site da Pat Fig.
Vc ficou uma noiva liiinda, parabéns!
Felicidades p vcs!
bjs

Anônimo disse...

Oi Gabi!
Lindas suas fotos!!!!
Me conta da sua decoradora! Tô perdendo o sono com isso, cada orçamento surreal!!!!!
Me passa o contato dela: beatrizfontes@yahoo.com.br

Tks! Bjs!
Bia

Unknown disse...

Gabi e Gui
Vcs estão lindos!!!! As fotos de
mto bom gosto . estou emocionadíssima. Estou mto feliz!!!
Não tem preço ver a felicidade de vocês. Não tem preço ver que valeu a pemna todo o sacrifício!!!!
Vcs são demais. Parabéns para a Patricia tb.
Eu amooooooooooooooo vcs
Ana

Aninha disse...

Gabi...quero muito o seu contato do luck bambu!!! Onde você conseguiu??? Amei a sua lembrancinha..coloquei até lá no meu blog!! Lindo demais!!! Outras coisas são as tags. Foram vocês próprios que fizeram??? Parabéns! Muito bom gosto! Qualquer coisa meu e-mail é ninhamotta@gmail.com
Espero um retorno...Obrigada!!
Bjos!

Fernanda disse...

amei as fotos e amei o bambu!
quero o contato!
beijos@

Anônimo disse...

Gabi, assim como todo mundo estou encantada com as suas fotos e o seu casamento. É tudo muito lindo e feito assim tbbom. Eu e meu noivo somos publicitários e isso facilita um pouco, né? Eu adorei a idéia do Lucky bamboo e queria saber se vc pode me dar o contato de onde comprou as coisas para fazer. Eu moro em BH mas meu noivo mora em Niterói e tenho muita facilidade para ir aí comprar. Bom, obrigada pela ajuda.
Paula (pe_freitas@hotmail.com)

Borbulhas Literárias disse...

A Patty Fig é o máximo e essas fotos estão um ARRASO, maravilhosas!!

Anônimo disse...

Oi, Gabi!
Meu nome é Aline e vou me casar ano que vem em Goiânia.Comecei a organizar o casamento agora...nossa, me apaixonei pela decoração do seu casamento e principalmente pelo vestido!
Vc comprou ou alugou?Será que poderia me dar uma idéia do preço?É que está difícil gostar dos vestidos que tem por ai!
Obrigada!Parabéns!
Meu email:aline_brs@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, Gabi
eu também queria o contato de onde comprar o lucky bamboo. Obrigada
celizafleury@hotmail.com

Gisele Morgado disse...

Oi Gabi,

adorei o convite de vocês! Gostaria que vcs fizessem um convite semelhante para o meu casamento. Se vc puder fazer este trabalho, entre em contato comigo.

gpmorgado@gmail.com

Bjs,
Gisele

DaisypathWedding Ticker