terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O site do meu casamento

Gente o casamento foi maravilhoso... ainda não vou conseguir contar, mas para não deixar vocês sem nada... vou deixar o endereço do site que o os convidados recebiam no convite de casamento.

Tudo tinha haver com essa identidade visual... o convite e várias outras coisas que fizemoas para o casamento. Lá vocês também irão poder conhecer a nossa marca. Afinal, como designers, não poderíamos deixar de ter uma...

Espero em breve vir contar e mostrar TUDO!!!

Tivemos acontecimentos inusitados, mas foi tudo lindo!

Ah! o site é www.gabiegui.com.br
(não está mais no ar - abril/09)
Beijocas
Gabi

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

É amanhã!!!!

Nem acredito! Depois de 1 ano de planejamento... chegou!!!

Não vou conseguir escrever com a calma que gostaria... prometo que volto depois da lua-de-mel e escrevo com calma.

Estou MUITO feliz! E ansiosa, é claro! rsrsrs

Muito obrigada a todos que me ajudaram: minha mãe, meu pai, minha sogra, minha avó Arlette, Dani, Ricardo, B, Apoena, Paula, Carol, Tati, Joana e, princilamente, o Gui. Você foi muito mais do que eu poderia imaginar! É por essas e por muitas outras que sou completamente apaixonada por você! Te amo!!!

Eu vejo algumas noivas reclamando que seus respectivos não as ajudam... disso eu não posso reclamar. Ele me ajudou mais do que qualquer outra pessoa, dividiu TUDO comigo. Só não opinou e procurou o vestido, é claro!

Todas as noivas que passaram por aqui e trocaram e-mails comigo, muito obrigada também!

Agora é só torcer pelo dia mais lindo do ano e que tudo de melhor aconteça amanhã! Tenho certeza de que assim será!

E às noivas que ainda estão organizando seus casamentos... curtam muito! Essa parte é cansativa, mas é uma delícia e depois sentiremos saudades desses dias.

Depois eu volto para contar e mostrar fotos!

Beijocas,
Gabi

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Meu vestido de noiva...


Já tem um bom tempo que não falo sobre as provas de vestido... Sempre deixo para escrever com calma e com tempo, e isso nunca acontece quando se está organizando um casamento. Então, vou tentar contar um pouco antes dessa última prova, que aliás será amanhã!!!!

Acho que não contei das duas últimas provas que fiz (uma no dia 24/11/08 e outra no dia 16/12/08). E nessas provas mudanças importantes e significativas aconteceram.

Na prova do dia 24 de Novembro, o vestido já estava bem encaminhado... lindo! Mas ainda faltava a parte do decote. E quando fomos marcar essa parte, a Marta percebeu que haviam colocado o tecido no fio "errado", um com menos elasticidade, se fosse colocado de outra maneira aquele mesmo tecido teria mais elasticidade. Então, teríamos que esperar a próxima prova para resolver o decote, já que eles teriam que retirar o tecido e colocar novamente.

Deixamos isso esquecido e fomos resolver o resto, quando em um estalo, a Marta olhou e falou: "Ficou interessante assim, né?". Foi exatamente na mesma hora em que eu estava pensando a mesma coisa. Aí falei para ela que poderíamos mudar, já que estávamos achando mais bonito.

E assim meu vestido mudou totalmente de cara de novo! E cada vez ele fica mais lindo! Marcamos os lugares para bordar algumas rendas e saí de lá mais apaixonada ainda pelo meu vestido.
Na prova do dia 16 de Dezembro além do meu vestido estar quase todo bordado, ainda tive a grata surpresa de receber a minha grinalda, que aliás é apaixonante. Tudo está a minha cara! Muito mais do que tinha no início! Como a Marta mesmo disse, parece que o tecido pede o seu lugar, o lugar que ele acha certo de entrar.

A grinalda é um amor à parte! Demorei para achar o que eu queria... mas achei uma referência linda (que aliás não era nem de noiva) e a Martinha pediu para a pessoa certa fazer! Ficou perfeita. Mágica e moderna. Combinando com o vestido e com tudo!

Nessa prova, que foi a mais legal de todas, ainda marcamos mais alguns bordados, colocamos uns detalhes maravilhosos e veio a confirmação mais uma vez: não poderia ter escolhido pessoa melhor para fazer o meu vestido de noiva. Cada vez mais fico apaixonada pelo trabalho da Marta. Indico e assino em baixo.

E depois de tanto falar, nem preciso dizer que estou AMANDO o meu vestido, né? Não vejo a hora de usá-lo!

Conversamos bastante sobre o processo criativo em diversas áreas e como foi legal a construção do vestido... mas isso é um post separado. Prometo escrever, depois do casamento! rsrsrsrs
.
Dica do dia: Martu

Bjus,
Gabi
DaisypathWedding Ticker