sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

É amanhã!!!!

Nem acredito! Depois de 1 ano de planejamento... chegou!!!

Não vou conseguir escrever com a calma que gostaria... prometo que volto depois da lua-de-mel e escrevo com calma.

Estou MUITO feliz! E ansiosa, é claro! rsrsrs

Muito obrigada a todos que me ajudaram: minha mãe, meu pai, minha sogra, minha avó Arlette, Dani, Ricardo, B, Apoena, Paula, Carol, Tati, Joana e, princilamente, o Gui. Você foi muito mais do que eu poderia imaginar! É por essas e por muitas outras que sou completamente apaixonada por você! Te amo!!!

Eu vejo algumas noivas reclamando que seus respectivos não as ajudam... disso eu não posso reclamar. Ele me ajudou mais do que qualquer outra pessoa, dividiu TUDO comigo. Só não opinou e procurou o vestido, é claro!

Todas as noivas que passaram por aqui e trocaram e-mails comigo, muito obrigada também!

Agora é só torcer pelo dia mais lindo do ano e que tudo de melhor aconteça amanhã! Tenho certeza de que assim será!

E às noivas que ainda estão organizando seus casamentos... curtam muito! Essa parte é cansativa, mas é uma delícia e depois sentiremos saudades desses dias.

Depois eu volto para contar e mostrar fotos!

Beijocas,
Gabi

4 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Parabéns!
Que seja maravilhoso como vocês planejaram!
Acompanhei seu blog um pouquinho porque a minha data ainda está beeeem longe.... mas eu já sonho com tudo! =O)
Seu blog tem sido uma ótima fonte de fornecedores. Se tudo der certo, pretendo fazer no mesmo local que vcs.
Poste as fotos dps!
E felicidades!

Débora disse...

Querida espero que seu casamento tenha sido do jeito que vcs sonharam!
Obrigada por todas as dicas que vocë me deu durante os meus preparativos.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Gabi, tudo bem ?
Parabéns !!!
Desejo toda felicidade para vocês...temos alguns blogs em comum e gostei do seu...rs
Quando voltar não esqueça de contar tudo hein...
beijão da Isa

Anônimo disse...

Oi Gabi,
não conhecia este site, ficou maravilhoso! Muito legal você dividir aqui o planejamento do seu casamento e todas as dicas. Amei! Eu não pude ir a festa mas os comentários dos amigos que foram foi de que foi tudo perfeito.
Parabéns!
Beijos
Luiza Trope

DaisypathWedding Ticker