sábado, 6 de junho de 2009

Respostas de comentários...

Quando deixarem perguntas nos cometários, deixem o nome e e-mail de vocês para que eu possa responder, ok?

E para quem ficou curioso: infelizmente nós não ganhamos na votação do blog da Constance. Mas obrigada para quem foi lá votar!

Bjus
Gabi

10 comentários:

Maria disse...

Oi Gabi, eu tinha feito uma pergunta mais não tinha deixado e-mail..rs
Bom, vi que você comprou o prosecco com a Jathay, então eu queria saber se foi tudo direitinho, pois o preço deles é bom mas eu não tenho muitas referências deles.
Você comprou foi o prosecco chardonay Panizzon?
Obrigada
Maria
mariamoreno_nit@yahoo.com.br

Luciana disse...

Olá, Gabi!

Coloquei uma foto do casamento de vcs lá no blog, espero que não se importe!

Bjs

http://luciana-umpoucodetudo.blogspot.com/

Michele Navega disse...

Oi Gabi!
Tem selinhos pra vc no meu blog!
www.capituvaicasar.blogspot.com

Bjs

Unknown disse...

Oi Gabi,
Acompanhei um pouco o seu blog pois quando cheguei faltava pouco para o seu casamento,mas deu para me inspirar bastante lendo suas idéias.
Meus parabéns,seu casamento estava lindo.
Gostaria de uma dica sua.
Como moro na Holanda e o meu noivo e holandês,gostaria de fazer aqueles cartões de curiosidades,entao queria saber como você fez,qual a quantidade e quantas frases diferentes você usou para.
Meu casamento é agora em agosto,dia 07 e estou atrasada com isso.
Aguardo ansiosa seu retorno.
Desde já agradeco.
Muito obrigada.
Ana
PS:meu email é: anabele_moura@yahoo.com.br

Luluxinhansn disse...

Oi Gabi..é a primeira vez que entro no seu blog e achei o máximo! aos poucos lerei todos os posts! Decidi ir pesquisando sobre casamentos e descobri seu blog porque fiquei louca pela Casa de santa Teresa!Gostaria de saber mais sobre a casa e como foi tudo lá..facilidade para chegar horários e etc.
Parabéns pelo casamento...as fotos ficaram lindas!
Espero sua resposta. Meu email é luanafari@hotmail.com
Beijos!

Beatriz disse...

Olá Gabi, tudo bem?
Achei o seu blog fazendo uma busca no google sobre bolos... Aí, comecei a ler alguns posts e gostaria de te pedir dois favorzinhos, se não for te dar muito trabalho, claro!
1) Bom, gostaria de saber se você gostou do seu bolo (você fez com a Geralda, né?!) e se você se poderia me mandar uma foto;
2) Meu noivo é louco por fusca e achei uma graça o fusquinha rosa que te levou para a festa... Você alugou? Se você puder me passar o contato, agradeço muito!
Muito obrigada desde já,
Beatriz
(biansoares@yahoo.com.br)

Unknown disse...

Olá, Gabi!
Estive procurando sobre a estilista Carol Nasser hoje e achei seu blog. Adorei porque tem várias dicas, eu pretendo me casar ano que vem e já estou na batalha da organização! Rs... batalha, boa, claro!
Eu gostaria de te perguntar porque não escolheu o vestido dela? Qual a faixa de preço? Um dos vestidos que mais gostei foi dela... mas temo não poder pagá-lo.
Moro aqui no Rio também, mas vou me casar em Juiz de Fora.
Muito obrigada desde já!
Um grande abraço,
Débora.
(deboracsreis@gmail.com)

Jackie e Rômulo disse...

Oi, Gabi, tudo bem? Acompanhei o seu blog até seu casamento e achei tudo perfeito! Sempre uso seu casamento como referência de casamento maravilhoso. Eu também me caso em Sta teresa, ano que vem. Tenho um blog onde posto os preparativos. Acabei conhecendo muitas noivas lá de sta e queria fazer uma seção no blog chamada 'Noivas de Sta Teresa', pra mostrar que mesmo casando no mesmo local, cada noiva consegue manter seu estilo. Queria começar entrevistando vc. vc topa? se topar, me e-mail é jackelinelm@gmail,com. me escreva ou deixe um recado no nosso blog que eu entro em contato com as perguntas. Parabens pelo casorio e beijinhos,

Nathi disse...

Ola Gabi,
Gostei muito do seu casamento, inclusive vou fechar com a casa santa teresa, se possivel me enviar seu email, assim posso fazer mais perguntar paara vc, e nao muitas lkkkk
meu email eh sanches.nathi@gmail.com
Obrigada
Nathalia

Daniele Ribeiro disse...

Oi Gabi adorei seu blog,estou querendo muito realizar meu casamento na Casa de Santa Tresa,queria q vc me desse uma ideia de preço...bjs
meu email:dani_into@hotmail.com

DaisypathWedding Ticker