quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Muitas novidades...

Como andei muito sumida (e muito cansada), agora tenho muitas novidades...

Finalmente resolvi um dos meus grandes problemas e agora tenho DJ! Depois de muito pesquisar e bater papo, decidimos fechar com o DJ Cyro. Ela foi indicado por uma das madrinhas que me disse que ele manda bem e toca em vários lugares legais, etc...

Pesquisamos vários orçamentos de bolo e depois de ouvir muitas indicações de outras noivas, decidimos ir provar o famoso bolo da D. Geralda. Quando minha mãe foi ligar para marcar, descobrimos uma coincidência, a D. Geralda já fez vários bolos para a minha família, inclusive de um aniversário de quando eu era pequena. Já achei isso o máximo. Quando chegamos lá, fomos recebidos por uma senhora muito simpática que era a própria D. Geralda. Ela nos mostrou alguns bolos que estavam prontos para serem entregues (eram lindos!) e nos serviu uma fatia de bolo. Quando provamos, hummmm... fui aos céus! Divino! E como o preço também era ótimo, deixamos agendado com ela.

Outro item resolvido foi o open bar. Decidimos fechar com a mesma empresa que fará o buffet, excelente por sinal. Nesse mesmo dia fechamos o cardápio e ainda provamos várias novas delícias que a Rose preparou para o nosso casamento. E como sempre estava uma delícia... hummm. A equipe do Tempero Carioca realmente se superou. A Rose disse que servirá tudo em louças diferentes umas das outras e que ainda teremos uma surpresa no dia. Tudo lá é feito com muito cuidado e além de gostoso fica lindo! Então, fica novamente a minha indicação.

Compramos a roupa do Gui! Cada item foi num lugar diferente... mas já está tudo ok, terno, camisa, gravata e sapato. Ele ficou lindo!

A roupa das daminhas é que foi um parto! Queria mandar fazer, mas ficamos com medo... aí decidimos procurar uma roupa pronta, já que nem eu e nem as damas queriam uma roupa estilo "bolinho de noiva". Achei que seria mole, arrumar um vestido lindinho e descolado que elas fossem se sentir a vontade. Como eu estava engada... ai, ai...

Rodamos o Rio de Janeiro todo e atá uma parte de São Paulo. O maior problema era a diferença de idade, uma dama tem 10 anos e a outra tem 3 aninhos. A roupa que vestia uma, nunca tinha o mesmo modelo para outra. Chegamos até a comprar um vestido para a pequena pensando em mandar fazer só o da mais velha igual. Eu sei que não encontraria a mesma cor do tecido, mas ok, isso não tinha muito problema, colocaria cada uma de uma cor. Só que não encontramos nem o mesmo tecido!

Foi aí que resolvemos voltar para idéia inicial, como já tínhamos que fizesse o vestido da mais velha, a mesma pessoa faria o das duas, assim compraríamos o mesmo tecido, da mesma cor. Pronto! Resolvido! Foi assim que depois de andar muito, decidimos fazer as roupas das damas com a tia do Ricardo, um dos padrinhos. Ufa! Hoje a pequena vai fazer a primeira prova...

Outra saga foi a do sapato... depois de muito procurar um sapato pronto e resistir à idéia de mandar fazer um sob encomenda, encontrei um no modelo que eu queria, perfeito... só que teria que mandar forrar. Pesquisei em vários lugares e achei que o melhor custo x benefício seria mandar forrar no Kwiui Calçados. Então ficou assim, o sapato da Arezzo e forrado!

O hotel da noite de núpcias também foi resolvido! Iremos ficar em um hotel lá em Santa Teresa, para ficar bem pertinho da festa.

Ainda estou devendo contar dos convites, das provas de vestido que tive... :) E do meu super chá de barnela!

Bjus,
Gabi
DaisypathWedding Ticker